A dupla Chico Longo e Daniel Serra, de Ferrari 458 Itália, fez grande corrida de recuperação e conquistou sua segunda vitória na GT3 em 2013. A prova, realizada sob forte sol e com a presença do público da região foi realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. Marcelo Hahn e Allam Khodair, de Lamborghini LP600 Evolution, chegaram em segundo e Rafael Derani e Claudio Ricci, com outra Ferrari 458 Itália, completaram o pódio. A próxima etapa do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo será no Autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, nos dias cinco e seis de outubro.
Com sua segunda vitória na GT3 no ano e com o modelo 458 Itália da Ferrari, Chico Longo ressaltou o bom trabalho do time da Via Itália e a dificuldade enfrentada em Curitiba. "Foi bom. Consegui largar bem e ganhar posições e com a entrada do safety car conseguimos nos aproximar dos líderes já que saímos de último. Fiz o melhor para entregar o carro em boas condições para o Daniel e estou bastante satisfeito por este resultado", diz Chico.
Recebendo o carro das mãos de Longo, Daniel Serra foi até o final com um ritmo muito forte e conseguiu ultrapassar a Lamborghini LP600 Evolution de Allam Khodair que liderava a prova. Sobre o trabalho no fim de semana, Daniel falou. "É muito bom e prazeroso vencer. Quero agradecer ao Chico pelo ótimo trabalho que fez e por ter vontade de correr e competir, chegamos aqui sexta à noite e foi realmente um fim de semana difícil para nós", comenta.
Resultado em Curitiba
1° GT3 D.Serra-C.Longo
2° GT3 A.Khodair-M.Hahn
3° GT3 C.Ricci-R.Derani
4° GT3 W.Ebrahim-F.Ebrahim
5° GTP C.Almeida-P.Ventura
6° GT3 P.Poeta-H.Assuncao
7° GT4 W.Freire-E.Oliveira
8° GT4 A.Helmeister-S.Lagana
9° GTP C.Kray-B.Giacomelo
10° GTP F.Roso-V.Roso
11° GT3 L.Romera-D.Daroz
12° GTP A.Fabiano-M.Melo
13° GT4 V.Pinheiro-L.Burti
Fonte: Dinho Leme
Nenhum comentário:
Postar um comentário