COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 02, 2012

Volkswagen estreia campanha publicitária do Novo Gol

  • Neymar, jogador de futebol e embaixador da marca, divide a cena com o novo modelo do carro mais vendido do Brasil
  • Campanha publicitária terá filme, anúncios em revistas, aplicativo para iPhone e ações na internet
  • Aproveitando o clima de preparativos para a Copa do Mundo, campanha destaca as novidades do modelo
A Volkswagen do Brasil lança amanhã à noite (3 de agosto), no intervalo da novela das 21 horas da Rede Globo, a campanha publicitária do Novo Gol, que destaca o posicionamento de inovação e liderança do modelo mais querido do País, reafirmando a paixão de seus consumidores e comunicando seus diferenciais de motorização, conforto e estilo.


Todas as peças de comunicação desenvolvidas para a campanha contarão com a participação do jogador de futebol e embaixador da marca, Neymar, que representará "o cara", interagindo e apresentando as novidades do Novo Gol, que é "o carro" da Volkswagen.


A campanha une beleza e emoção, aproveitando o clima dos preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 para destacar as novidades do modelo, que apresenta o novo design mundial da marca, uma série de inovações tecnológicas, evoluções para o motor 1.0 e novos equipamentos de série, posicionando-se como um dos veículos mais atraentes e avançados em seu segmento de mercado.


A Volkswagen e o futebol têm muito em comum, pois ambos fazem parte da vida dos brasileiros: a Volkswagen por fabricar carros com qualidade e inovação e o futebol por ser uma paixão nacional, capaz de unir uma nação.


O filme “Detalhes” insere o público em uma atmosfera grandiosa e contagiante, abordando os aspectos mais apaixonantes do futebol. O comercial foi produzido no Rio de Janeiro e suas cenas alternam detalhes do Novo Gol e as belezas da Cidade Maravilhosa, como o Pão de Açúcar, os Arcos da Lapa, a praia e os cariocas em momentos de descontração.


Intercalando cenas do carro com as descrições de suas novidades, o filme finaliza em grande estilo com imagens inéditas dentro das obras do estádio do Maracanã, que passa atualmente por reformas para a Copa do Mundo de 2014.


Com o Novo Gol no centro do estádio, o jogador Neymar sai do carro, que por um instante se projeta em um estádio pronto e com a arquibancada repleta de torcedores, trazendo ao presente o sonho de vivenciar sua participação na Copa. Neymar, mostra então que o primeiro gol do novo Maracanã é o Gol da Volkswagen. O filme, criado pela AlmapBBDO, fecha com a assinatura: “Novo Gol. O melhor Gol que você já viu”.


Além do filme, a campanha é composta por anúncios de páginas duplas e triplas em revistas, peças na web, spot e por um game interativo criado para iPhone, que faz alusão ao clássico jogo "Gol a Gol", no qual os dedos farão o papel dos pés para chutar a bola e marcar gols no campo adversário. Os internautas poderão ainda navegar a partir de amanhã no hotsite da campanha (www.vw.com.br/novogol), para conhecer em detalhes as características do Novo Gol, que será apresentado em 3D por Neymar.


Novo Gol


O Novo Gol, apresentado à imprensa no dia 17 de julho, em Florianópolis (SC), traz o design mundial da marca e mais inovação tecnológica, além de recursos que tornaram o modelo um dos carros mais atraentes e avançados em seu segmento de mercado. A nova linha, que já está sendo comercializada nas mais de 600 concessionárias de todo o Brasil, também está trazendo evolução em sua motorização 1.0 e novos equipamentos de série.


Desde a versão de entrada com os motores 1.0 e 1.6, fazem parte da lista de série itens como o novo conjunto ótico frontal escurecido (com máscara negra), cinto de segurança traseiro retrátil, grade preta – seguindo o padrão do Fox –, conta-giros (tacômetro) e limpadores do para-brisa aerowischer (que têm aerodinâmica mais eficiente e melhor performance).




Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: