Além de embaixador dos 313 km/h do Nissan GT-R, campeão olímpico torna-se “Diretor of Excitment” da Nissan, que preparou versão inédita do GT-R para ser leiloado em prol da Fundação do velocista
YOKOHAMA, Japão - Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo e velocista campeão olímpico, está em busca da quebra de um novo recorde de performance oferecendo sua paixão e desempenho para o time da Nissan no desenvolvimento de uma versão especial “Bolt” do Nissan GT-R.
Nesta quinta-feira (11), Bolt assinou um acordo especial com a Nissan Motor Co, Ltd, para firmar seu papel como embaixador dos 313 km/h do GT-R e também para se tornar o “Director of Excitement”, diretor de entusiasmo, em português, do marketing global da empresa.
“Correr é minha inspiração, e eu quero ajudar a Nissan a se tornar uma marca ainda mais emocionante para todos”, afirmou Bolt ao visitar a sede da Nissan Global, em Yokohama.
Toshiyuki Shiga, diretor Operacional da Nissan, foi quem recebeu Bolt na sede da empresa para selar a parceria, quando se tornou porta-voz da marca na véspera dos Jogos Olímpicos de Londres. “A Nissan compartilha do espírito de entusiasmo que cativou o mundo todo durante as Olimpíadas. Não há pessoa mais qualificada do que Usain Bolt para nos ajudar a transformar esse espírito em ótimas experiências”, disse Shiga.
Em reconhecimento a contribuição de Bolt para o esporte e também pela sua paixão por carros, Shiga apresentou um Nissan GT-R com uma pintura exclusiva dourada, que será leiloado em prol da Fundação Usain Bolt (http://usainbolt.com/ foundation/).
Este GT-R único terá a assinatura de Bolt impressa, além de ter parte do acabamento interno em ouro. O leilão será realizado pela plataforma online do eBay.
Como parte da parceria entre Bolt e Nissan, o atleta testou vários modelos GT-R na pista de testes da marca, nas proximidades de Oppama – no Japão, onde seus tempos de reação, aceleração e capacidades de direção, entre outros dados, serão utilizados no desenvolvimento de uma edição especial "Bolt GT-R" para seu uso pessoal.
Fonte: X Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário