- Os embaixadores da marca e craques do futebol, Neymar Jr. e Lucas, são os protagonistas do filme “O Brasil confia em você”, que terá uma versão para varejo
- O novo filme, que estreia hoje (14/8) durante o amistoso Brasil x Suiça, acompanha mídia impressa, spot de rádio e ações na internet
A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, ressalta seu orgulho de estar no Brasil há 60 anos em novo comercial que estreia nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, durante o jogo amistoso entre as equipes de futebol do Brasil e da Suíça. Os embaixadores da marca Volkswagen e atacantes Neymar Jr., que acaba de estrear no Barcelona, e Lucas, do Paris Saint-Germain, serão os protagonistas do filme “O Brasil confia em você”, que terá uma versão para varejo. Eles também estarão nos anúncios impressos e nas peças de internet. A campanha conta também com spots de rádio.
O filme começa com Lucas concentrado, pouco antes do início do jogo. Diante do espelho do vestiário, com a camiseta verde e amarela, ele repete para si mesmo: “O Brasil confia em você... O Brasil confia em você...”. A cena corta para Neymar, que faz a mesma coisa. A câmera fecha então no rosto de um rapaz desconhecido que também repete “O Brasil confia em você”. Quando a câmera abre, vê-se que ele é o vendedor de uma Concessionária Volkswagen, apoiado em um Gol, para quem está afirmando a confiança dos brasileiros. O locutor diz, então, em off: “São 60 anos de Brasil. A gente sabe bem a responsa de ser brasileiro. É por isso que a gente faz “O Carro”. “Aqui é Brasil. Aqui é Volkswagen” . Fecha com a assinatura: “Volkswagen é O Carro. Volkswagen é Das Auto”.
O filme começa com Lucas concentrado, pouco antes do início do jogo. Diante do espelho do vestiário, com a camiseta verde e amarela, ele repete para si mesmo: “O Brasil confia em você... O Brasil confia em você...”. A cena corta para Neymar, que faz a mesma coisa. A câmera fecha então no rosto de um rapaz desconhecido que também repete “O Brasil confia em você”. Quando a câmera abre, vê-se que ele é o vendedor de uma Concessionária Volkswagen, apoiado em um Gol, para quem está afirmando a confiança dos brasileiros. O locutor diz, então, em off: “São 60 anos de Brasil. A gente sabe bem a responsa de ser brasileiro. É por isso que a gente faz “O Carro”. “Aqui é Brasil. Aqui é Volkswagen” . Fecha com a assinatura: “Volkswagen é O Carro. Volkswagen é Das Auto”.
A campanha destaca o orgulho da Volkswagen de estar no Brasil e acompanhar a vida dos brasileiros há 60 anos, o que faz dela a marca que conhece, entende e faz parte da história do País e de seu povo. Além disso, é a montadora que oferece os modelos com a mais alta qualidade, tecnologia alemã, design contemporâneo e que dispõe da maior Rede de Concessionárias do Brasil. Nos anúncios impressos, com ilustração que imita a textura da camiseta dos jogadores, Neymar e Lucas indicam as vantagens que os modelos Volkswagen oferecem a quem escolhe a marca.
Fonte: Volkswagen
Nenhum comentário:
Postar um comentário