Giuliano Losacco e Christian Fittipaldi se chocam na Corrida do Milhão
SÃO PAULO - Parece ironia, mas estreia do Palmeiras na Stock Car com um carro pilotado por Christian Fittipaldi na Corrida do Milhão acabou depois de um choque contra um torcedor do clube, Giuliano Losacco. "Tanto carro na pista e fui logo me envolver em um acidente com o do Verdão", disse o bicampeão de 2004 e 2005. "Depois eu recolhi aos boxes, porque não deu para continuar mesmo. Perdi o radiador."
Saindo da 27ª posição no grid, Losacco buscou a única coisa que poderia para deixar a pista de Interlagos entre os 15 primeiros que marcam pontos. "Apesar de ter dado apenas dez voltas, minha corrida teve de ser objetiva, mas também sem correr riscos desnecessários. Enquanto estive na pista fiz o máximo para ganhar posições. E estava tudo dando certo", explicou o piloto da Equipe Flash Power.
Logo na primeira volta, foram seis posições conquistadas e Losacco já era o 16º colocado quando teve o problema. "Tomei uma pancada por trás e o ficou tudo desequilibrado. Na sequência, bati com o carro do Palmeiras e arrancou o meu radiador." O acidente aconteceu no final da reta principal, após a primeira das três relagardas da prova. Lico Kaesemodel foi tocado por trás por Pedro Gomes e acabou sobrando para Giuliano Losacco, que foi parar na terra. Quando tentou voltar à pista, ocorreu o acidente com o carro de Christian Fittipaldi.
Com o abandono em Interlagos, o objetivo de entrar na Superfinal ficou mais difícil. Com 18 pontos, só uma combinação de resultados pode levar Giuliano Losacco a disputar o tri da Stock Car. "Automobilismo é assim mesmo, ficou bem difícil, não posso negar. Mas vou continuar fazendo a minha parte de acelerar enquanto houver chances. Nunca fui de desistir fácil, senão teria ganhado o meu segundo título por apenas um ponto quando muita gente já não acreditava mais em mim", completou Losacco sobre o título de 2005.
A próxima etapa da Stock Car, que irá definir os 10 pilotos que disputarão o título de 2010, será em Campo Grande (MS) no dia 19 de setembro, daqui duas semanas.
MF2 - Serviços Jornalísticos Ltda.
Fabricio Lima
Saindo da 27ª posição no grid, Losacco buscou a única coisa que poderia para deixar a pista de Interlagos entre os 15 primeiros que marcam pontos. "Apesar de ter dado apenas dez voltas, minha corrida teve de ser objetiva, mas também sem correr riscos desnecessários. Enquanto estive na pista fiz o máximo para ganhar posições. E estava tudo dando certo", explicou o piloto da Equipe Flash Power.
Logo na primeira volta, foram seis posições conquistadas e Losacco já era o 16º colocado quando teve o problema. "Tomei uma pancada por trás e o ficou tudo desequilibrado. Na sequência, bati com o carro do Palmeiras e arrancou o meu radiador." O acidente aconteceu no final da reta principal, após a primeira das três relagardas da prova. Lico Kaesemodel foi tocado por trás por Pedro Gomes e acabou sobrando para Giuliano Losacco, que foi parar na terra. Quando tentou voltar à pista, ocorreu o acidente com o carro de Christian Fittipaldi.
Com o abandono em Interlagos, o objetivo de entrar na Superfinal ficou mais difícil. Com 18 pontos, só uma combinação de resultados pode levar Giuliano Losacco a disputar o tri da Stock Car. "Automobilismo é assim mesmo, ficou bem difícil, não posso negar. Mas vou continuar fazendo a minha parte de acelerar enquanto houver chances. Nunca fui de desistir fácil, senão teria ganhado o meu segundo título por apenas um ponto quando muita gente já não acreditava mais em mim", completou Losacco sobre o título de 2005.
A próxima etapa da Stock Car, que irá definir os 10 pilotos que disputarão o título de 2010, será em Campo Grande (MS) no dia 19 de setembro, daqui duas semanas.
MF2 - Serviços Jornalísticos Ltda.
Fabricio Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário