Os visitantes do Salão de Nova Déli poderão ver no estande da Ford um veículo totalmente novo, que será introduzido em breve na Índia e outros mercados globais. Com um público estimado de 1,4 milhão de visitantes, o evento será realizado de 7 a 11 de janeiro e é o local ideal para a apresentação do mais novo produto Ford.
O veículo de nova geração vai ocupar o centro do estande, que exibe visual high-tech e instalações interativas, em uma área de 1.400 metros quadrados. Como destaques, ele terá exposições de segurança e qualidade, projeções em 3D, shows ao vivo e um jogo de direção interativo comandado pelo público.
O mais novo produto global One Ford foi projetado para ampliar a presença da Ford nos mercados automotivos mundiais de maior crescimento, incluindo a Índia. Ele será o segundo de oito produtos que a marca planeja lançar na Índia até meados da década.
Modelos em exposição
O estande da Ford vai exibir também os modelos Figo, New Fiesta, Ford Classic e Ford Endeavour. O Figo já vendeu cerca de 130.000 unidades desde o lançamento em março de 2010. Embora esteja há pouco tempo no mercado indiano, ele se tornou o carro mais premiado da história do país e é reconhecido na indústria pelo excelente custo-benefício. A partir da Índia, também é exportado para cerca de outros 30 mercados internacionais.
O Ford Classic, como é conhecido hoje, estabeleceu uma base sólida no mercado indiano e conquistou mais de 120.000 consumidores com sua dinâmica veicular e liderança em economia de combustível. O Endeavour é um utilitário esportivo popular.
O New Fiesta Sedan, que em breve vai oferecer transmissão automática PowerShift na Índia, também estará no salão. Veículo do segmento B premium, ele faz parte da estratégia da Ford de levar a tecnologia mais avançada para os consumidores da Índia. Em comparação com as transmissões automáticas tradicionais de quatro marchas, a PowerShift é capaz de aumentar em até 9% a economia de combustível, dependendo do veículo.
Fonte: Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário