"Dentro do seu programa de exposição, o Novo EcoSport já foi visto por milhões de pessoas no Salão do Automóvel de Nova Déli e, agora, está sendo apresentado em shopping centers de grandes cidades, como Malad e Vasi", diz Greg Von Essen, gerente de Relações Públicas da Ford Ásia.
Os indianos que viram o novo EcoSport de perto concluíram que o veículo é um utilitário esportivo com tamanho certo para uso naquela região do mundo. Além disso, tem boa distância do solo e condições ideais para circular nas cidades e estradas da Índia e outros países asiáticos, a exemplo do que ocorre no Brasil e na América do Sul.
A proposta de design do novo utilitário esportivo, criado no Brasil, vai atrair uma nova geração de consumidores em diferentes mercados do continente. A Ford tem objetivos claros de dinamizar os negócios em toda a região, com o sucesso do novo EcoSport.
Desde o lançamento do Figo - nome dado ao Fiesta RoCam na Índia, eleito o Carro do Ano 2011 - a Ford tem experimentado um grande crescimento nas vendas e na avaliação positiva da marca no mercado indiano.Depois, foi a vez do New Fiesta, primeiro dos oito novos veículos que a Ford programa lançar na Índia até 2015. As pesquisas mostram que o EcoSport global terá um forte impacto no público jovem e deve impulsionar essa tendência.
Game no Facebook
Refletindo o interesse do público, o novo EcoSport tornou-se o assunto principal da página da Ford Índia no Facebook (http://www.facebook.com/#!/ FordIndia). Além de fotos, vídeos e comentários dos fãs, a página traz outra atração: um game onde é possível dirigir virtualmente o novo EcoSport e concorrer a prêmios. Qualquer pessoa pode participar e conferir a sua posição no ranking, de acordo com o número de pontos somados (http://www.facebook.com/#!/ FordIndia?sk=app_ 107598239359356).
Fonte:
Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário