Terceira geração do esportivo de dois lugares da Porsche é apresentada no Salão do Automóvel de Los Angeles. Primeiras unidades deverão chegar ao Brasil em março de 2013
A Porsche AG realiza o lançamento mundial do novo Cayman no Salão do Automóvel de Los Angeles. A terceira geração do modelo passou por um redesenvolvimento completo. Ele está ainda mais rebaixado e mais comprido, com mais potência. A distância entre-eixos maior e as bitolas mais largas realçam o desempenho do cupê com motor central, levando-o a um nível de dirigibilidade incomparável em sua classe. A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, prevê para março de 2013 a chegada das primeiras unidades ao mercado nacional, por preços a serem definidos.
O novo Cayman é, depois do 911 Carrera e do Boxster, a terceira linha de carros esporte da Porsche a contar com um projeto inovador que permite baixo peso. O novo Cayman pesa até 30 kg a menos (dependendo da versão e de equipamentos específicos) e consome até 6% menos combustível (em km/l) em relação ao modelo anterior, mesmo contando com desempenho mais elevado.
A nova geração do carro esporte para dois passageiros com motor central é lançada em duas versões clássicas da Porsche: Cayman e Cayman S. O modelo básico conta com motor com de 6 cilindros opostos de 2,7 litros, com potência de 275 cv. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, dependendo do equipamento, e alcança velocidade máxima de 266 km/h. Seu consumo de combustível de acordo com o novo ciclo de direção europeu (NCDE), fica entre 12,1 km/l e 12,9 km/l, dependendo da transmissão selecionada.
O motor de 3,4 litros do Cayman S conta com 325 cv de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 4,7 segundos com o equipamento adequado. O Cayman S chega a uma velocidade máxima de 283 km/h e seu consumo de combustível (NCDE) fica entre 11,3 e 12,5 km/l, dependendo da transmissão escolhida.
As duas versões saem de fábrica com transmissão manual de seis marchas. O Porsche Doppelkupplungsgetriebe (PDK) de sete marchas pode ser adquirido opcionalmente e permite uma aceleração mais rápida e mais economia de combustível. A Porsche também está modernizando o Cayman com novos opcionais. Pela primeira vez, ele tem disponibilidade de controle adaptável para o piloto automático (Adaptive Cruise Control, ACC), que controla a distância e a velocidade até o carro à sua frente no trânsito, contando também com um sistema de som Burmester especialmente desenvolvido. Outra nova função disponível como opcional para o Cayman é o sistema de entrada e direção sem chave.
Fonte: www.porsche.com.br
O novo Cayman é, depois do 911 Carrera e do Boxster, a terceira linha de carros esporte da Porsche a contar com um projeto inovador que permite baixo peso. O novo Cayman pesa até 30 kg a menos (dependendo da versão e de equipamentos específicos) e consome até 6% menos combustível (em km/l) em relação ao modelo anterior, mesmo contando com desempenho mais elevado.
A nova geração do carro esporte para dois passageiros com motor central é lançada em duas versões clássicas da Porsche: Cayman e Cayman S. O modelo básico conta com motor com de 6 cilindros opostos de 2,7 litros, com potência de 275 cv. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, dependendo do equipamento, e alcança velocidade máxima de 266 km/h. Seu consumo de combustível de acordo com o novo ciclo de direção europeu (NCDE), fica entre 12,1 km/l e 12,9 km/l, dependendo da transmissão selecionada.
O motor de 3,4 litros do Cayman S conta com 325 cv de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 4,7 segundos com o equipamento adequado. O Cayman S chega a uma velocidade máxima de 283 km/h e seu consumo de combustível (NCDE) fica entre 11,3 e 12,5 km/l, dependendo da transmissão escolhida.
As duas versões saem de fábrica com transmissão manual de seis marchas. O Porsche Doppelkupplungsgetriebe (PDK) de sete marchas pode ser adquirido opcionalmente e permite uma aceleração mais rápida e mais economia de combustível. A Porsche também está modernizando o Cayman com novos opcionais. Pela primeira vez, ele tem disponibilidade de controle adaptável para o piloto automático (Adaptive Cruise Control, ACC), que controla a distância e a velocidade até o carro à sua frente no trânsito, contando também com um sistema de som Burmester especialmente desenvolvido. Outra nova função disponível como opcional para o Cayman é o sistema de entrada e direção sem chave.
Fonte: www.porsche.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário