Quatro lançamentos mundiais da marca no Salão de Frankfurt de 2011
O novo 911 Carrera, a próxima geração do ícone dos carros esportivos da Porsche, terá seu lançamento mundial durante o Salão do Automóvel de Frankfurt (IAA) de 2011. O 911, completamente redesenhado, se destaca com sua silhueta plana e alongada, contornos e detalhes precisamente projetados, enquanto continua a ser indiscutivelmente um 911 à primeira vista. Também estarão presentes o 911 GT3 RS 4.0, o Panamera Diesel e o Cayman S Black Edition.
Em honra à tradição, o design do 911 exala potência e elegância. A distância entre eixos (agora 100 mm mais longa), a redução na altura e as rodas de 20 polegadas realçam a aparência atlética. Como tem feito por várias gerações, o novo 911 determina um padrão ainda mais elevado de desempenho e eficiência. O consumo de combustível e as emissões tiveram uma redução de até 16% quando comparadas com seu antecessor. O Carrera com o novo motor do boxer de 3,4 litros e 350 cv equipado com câmbio PDK ( dupla embreagem Porsche) consome apenas 12,1 km/l com base no Novo Ciclo de Direção Europeu (NEDC). Além disso, com 194 g/km de CO2, ele é o primeiro carro esportivo da Porsche a ficar abaixo da marca de 200 g/km.
O novo Carrera S, com seu motor boxer de 3,8 litros e agora com 400 cv (294 kW) oferece uma queda de 14% no consumo de combustível, consumindo 11,4 km/l quando combinado com o PDK opcional - isso mesmo tendo 15 cv a mais de potência. As emissões de CO2 são de 205 g/km.
Em honra à tradição, o design do 911 exala potência e elegância. A distância entre eixos (agora 100 mm mais longa), a redução na altura e as rodas de 20 polegadas realçam a aparência atlética. Como tem feito por várias gerações, o novo 911 determina um padrão ainda mais elevado de desempenho e eficiência. O consumo de combustível e as emissões tiveram uma redução de até 16% quando comparadas com seu antecessor. O Carrera com o novo motor do boxer de 3,4 litros e 350 cv equipado com câmbio PDK ( dupla embreagem Porsche) consome apenas 12,1 km/l com base no Novo Ciclo de Direção Europeu (NEDC). Além disso, com 194 g/km de CO2, ele é o primeiro carro esportivo da Porsche a ficar abaixo da marca de 200 g/km.
O novo Carrera S, com seu motor boxer de 3,8 litros e agora com 400 cv (294 kW) oferece uma queda de 14% no consumo de combustível, consumindo 11,4 km/l quando combinado com o PDK opcional - isso mesmo tendo 15 cv a mais de potência. As emissões de CO2 são de 205 g/km.
Fonte: Porsche
Nenhum comentário:
Postar um comentário