A Ford cedeu um New Fiesta e uma picape F-150 Raptor, dois ícones da marca, para uma ação social que busca a realização dos sonhos de crianças em tratamento médico com risco de vida. Os dois veículos foram caracterizados com imagens do filme "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars") e serão atrações na abertura da famosa feira Comic-Con, voltada à ficção científica e quadrinhos, em San Diego, Estados Unidos.
A caracterização faz parte do evento "Course of the Force", uma maratona de dez dias com fãs da série. Vestidos como seus personagens, eles percorrem cerca de 800 km levando uma "espada de luz" pela costa da Califórnia, em um sistema de revezamento similar ao da tocha olímpica. O objetivo é arrecadar fundos para a fundação Make-A-Wish, que desde 1980 já atendeu mais de 250.000 crianças e conta com 25.000 voluntários.
O New Fiesta é hoje um dos modelos mais vendidos da Ford no mundo. O modelo é líder do segmento de hatches compactos premium no Brasil com motorização acima de 1.0. A tecnologia avançada presente no sistema de conectividade SYNC, nos motores Sigma 1.6 e 1.5, na transmissão automática PowerShit e equipamentos como o controle eletrônico de estabilidade e tração são itens que o aproximam do universo ficcional da série.
A picape F-150 Raptor é um dos veículos mais desejados nos Estados Unidos. Ela traz design esportivo e é uma das versões da linha de veículos mais vendida do mundo, a Série F.
Fonte:
Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário