COMPRE AGORA
quarta-feira, outubro 26, 2005
RENAULT SPEED SHOW: CORRIDA EM SALVADOR MOSTRA ESPÍRITO EMPREENDEDOR.
Coluna de Pedro Paulo Diniz
O Renault Speed Show by TIM renova a cada ano seu espírito empreendedor, uma das marcas do maior evento automobilístico nacional. Primeiro, abrimos a cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, para o automobilismo brasileiro. Hoje, essa é a corrida que reúne o maior público do automobilismo brasileiro, inclusive superior ao da Fórmula-1 em São Paulo. Ter uma torcida de 70 mil pessoas é um feito maravilhoso para qualquer evento, até mesmo para o futebol, reconhecidamente nosso maior e mais concorrido esporte.Agora chegamos a Salvador, a capital da Bahia. Depois de várias negociações com o governo local, o Renault Speed Show by TIM já está com tudo acertado para abrirmos o mercado do Nordeste para o automobilismo brasileiro. Mais uma vez faremos uma corrida num circuito de rua, algo que somente o Renault Speed Show by TIM realiza no Brasil. Nenhuma outra categoria leva o automobilismo, seus pilotos e seus carros tão próximo do público quanto o nosso evento.Para aumentar ainda mais o charme das corridas da Fórmula Renault e da Copa Clio que realizaremos em Salvador, o traçado foi montado ao lado de marcos históricos baianos e nacionais. Os pilotos terão a oportunidade de respirar um pouco da história do Brasil, pois estarão próximos do Mercado Modelo e do Elevador Lacerda, cartões postais nacionais e conhecidos em vários países do mundo.Estive em Salvador e, acompanhado do presidente da Emtursa, Benito Gama, relembrei meus tempos de piloto e dei a primeira volta no circuito. Confesso que senti uma grande emoção ao andar pela primeira vez num traçado que está sendo aberto pelo Renault Speed Show by TIM, em evento que tem se destacado pela organização e pelo espírito empreendedor.
Além de toda essa parte esportiva e histórica também estamos ampliando o mercado para nossos patrocinadores, que poderão incrementar seus negócios, especialmente em Salvador, uma das maiores capitais do Nordeste, nos camarotes do Renault Speed Show by TIM. O marketing de relacionamento é uma importante ferramenta tanto para clientes quanto para fornecedores.Pedro Paulo DinizMais informações no site http://www.speedshow.com.br/
Foto: Fernanda Freixosa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário