COMPRE AGORA
quarta-feira, outubro 26, 2005
STOCK CAR: STOCK CAR E TC2000 JUNTAS EMPOLGAM OS FANÁTICOS ARGENTINOS.
Não são somente os pilotos brasileiros e argentinos que estão empolgados com o segundo intercâmbio entre a Stock Car V8 do Brasil e a TC2000 argentina. A imprensa de todo o vizinho país também aguarda com ansiedade o encontro de duas das cinco melhores categorias de carros de Turismo do mundo. A avaliação foi feita no ano passado pela respeitada revista inglesa Autosport. A imprensa especializada tem feito várias reportagens falando sobre o histórico encontro que aconteceu pela primeira vez em julho, em Curitiba.Para os pilotos brasileiros, correr num traçado trioval, de altíssima média de velocidade, será desafiador, conforme explica Hoover Orsi. Terceiro colocado no campeonato, Hoover, que tem duas vitórias nesta temporada, foi campeão da Fórmula Atlantic, já andou na pista argentina e conhece bem os segredos dos circuitos ovais.“Em 1999 corri em Buenos Aires, quando fui campeão da Fórmula-3 Sul-Americana. Gostaria que a prova fosse em outro traçado, que seria mais técnico e teríamos mais do que três curvas, mas existem dificuldades de logística e entendo perfeitamente”, disse Hoover.De acordo com a imprensa argentina, a estimativa de público está entre 50 mil e 60 mil fãs, acima do que a Stock Car V8 teve em Brasília (42 mil pessoas) e em Santa Cruz do Sul (41 mil torcedores). A média da Stock Car nesta temporada está próxima das 30 mil pessoas nas nove corridas da temporada. O primeiro contato dos pilotos brasileiros com a pista argentina será na sexta-feira cedo, quando os carros farão um treino extra. Esse treinamento é previsto no regulamento, pois o circuito não é utilizado durante a temporada.
Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínio da Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno. Mais informações no site http://www.stockcar.com.br/LOCAL DA COMUNICAÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário