COMPRE AGORA
quarta-feira, dezembro 14, 2005
MERCADO: EM RITMO ACELERADO, PRODUÇÃO DO NOVO VECTRA ALCANÇA A MARCA DE 10 MIL UNIDADES.
Resultado reflete o sucesso do novo modelo Chevrolet no mercado brasileiro
A General Motors do Brasil alcançou, na última sexta-feira (09/12), a produção da unidade número 10 mil do novo Vectra, que foi lançado no início de outubro e faz grande sucesso no mercado brasileiro. Até o último final de semana, foram registradas 5.155 unidades emplacadas do novo modelo Chevrolet.
Funcionários da fábrica de São Caetano do Sul, SP,
comemoram a produção do novo Vectra número 10 mil.
O início oficial da produção ocorreu no dia 19 de setembro e, apesar do ritmo de produção ainda estar em ascensão, a marca de 10 mil unidades foi alcançada antes de se completar três meses.
"Estamos muito satisfeitos com o excepcional resultado do novo Vectra e os pedidos são tantos que existe até mesmo uma certa espera do cliente para ser atendido no seu pedido de compra", destaca Ray Young, presidente da GM do Brasil e Mercosul.
José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acrescentou que a empresa tem acelerado, na medida do possível, o ritmo da produção do novo modelo, para atender a forte demanda.
"O novo Vectra realmente encantou o consumidor pois trata-se do melhor veículo de luxo já produzido no segmento dos sedãs médios no país, um carro 100% brasileiro e orgulho da engenharia e design nacionais", enfatiza Pinheiro Neto.
Ritmo acelerado
Nesta fase inicial de produção, o Complexo Industrial Automotivo de São Caetano do Sul tem concentrado seus esforços no sentido de alcançar uma média mensal de 5.000 unidades, para concluir o atendimento dos mais de 5 mil clientes que compraram o novo Vectra no pioneiro programa de pré-venda, iniciado no dia 1º de setembro e que terminou no dia seis de outubro, data de lançamento oficial do carro.
O novo Vectra 2006 está disponível com duas opções de motorização: o consagrado 2.0 de 8 válvulas Flexpower e o novo 2.4 de 16 válvulas Flexpower (exclusivo da versão topo de linha, com transmissão automática).
Com o novo lançamento, a GM consolidou sua liderança no mercado brasileiro de veículos de luxo, que conta agora com o novo Vectra e com o Omega, modelo topo de linha no segmento dos importados.
Carlos Augusto P. de Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário