COMPRE AGORA
quinta-feira, dezembro 15, 2005
RENAULT SPEED SHOW: TEM MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO DO PAÍS.
São Paulo - Detentora do maior público de todos os tempos do automobilismo brasileiro - 200 mil pessoas em Salvador -, o Renault Speed Show by TIM conquistou outro recorde no final de semana. Na temporada de 2005, encerrada no último final de semana em Interlagos, o evento que engloba a Fórmula Renault, a Copa Clio e a Fórmula-3 Sul-Americana recebeu um total de 457 mil pessoas nos 10 eventos realizados neste ano. A média de 45.700 por corrida supera categorias importantes como a Stock Car (média de 33.500 pessoas nas 12 provas) e da Fórmula Truck, que atingiu por volta de 37 mil em cada uma das nove etapas de 2005.
O ponto alto do Renault Speed Show by TIM aconteceu em Salvador, quando no dia 20 de novembro 200 mil pessoas marcaram presença nas ruas da Cidade Baixa para acompanhar corridas da F-Renault e da Copa Clio.
"Em quatro anos de existência é um orgulho muito grande estarmos na liderança do público, superando categorias consagradas e com muito mais tempo de existência do que o Renault Speed Show by TIM", disse Pedro Paulo Diniz, presidente da PPD Sports, promotora do evento.
O Renault Speed Show tem organização e promoção da PPD Sports com patrocínios de Renault, TIM, Extra, ABN AMRO-Aymoré Financiamentos-WebMotors, TAM Express, Pirelli, Chandon e Ellus.
Mais informações no site www.speedshow.com.br
LOCAL DA COMUNICAÇÃO -
Foto: Sérgio Sanderson
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário