amanhã decidirá com qual modelo disputarão as finais do campeonato
Xandy Negrão e Andreas Mattheis aproveitaram a quinta-feira no Autódromo de Interlagos para decidir com qual dos dois carros da equipe a dupla usará na disputa do título na rodada final do Brasil GT3 Championship, neste final de semana. Os atuais líderes do campeonato iniciaram a temporada com o Dodge Viper Coupé e na terceira rodada, em Curitiba, estrearam o Lamborghini Gallardo.
Com o primeiro, eles venceram três corridas; com o segundo, uma. Em Goiânia, o modelo italiano sofreu com o calor e teve o motor estourado nos treinos livres de sexta-feira. Assim, a equipe transportou de sua sede, em Petrópolis (RJ), o Viper até Goiânia, em um trajeto de 1,4 mil quilômetros. Mesmo assim, a dupla venceu as duas corridas do final de semana e assumiu a liderança do campeonato.
Durante a manhã desta quinta, Mattheis foi o responsável pela condução do modelo norte-americano, enquanto Xandy pilotava o Gallardo. A decisão sobre qual carro será o escolhido só será conhecida na manhã desta sexta-feira. Contudo, o carro preterido não ficará parado nos boxes: ele será pilotado pela dupla estreante Xandinho Negrão, filho de Xandy, e Walter Salles, que deu algumas voltas com o Dodge na tarde de hoje.
Negrão e Mattheis lideram o campeonato com 63 pontos, seis a mais que Paulo Bonifácio e Alceu Feldmann, que têm 57
Fotos: Miguel Costa Junior/Divulgação
Rodolpho Siqueira, Cleber Bernuci e Caio Moraes
Press Consultoria Ltda.
Rodolpho Siqueira, Cleber Bernuci e Caio Moraes
Press Consultoria Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário