SUV ganha versão de entrada com opção de câmbio automático
Um ano atrás, saia da linha de produção de Catalão (GO) o primeiro Pajero Dakar produzido em solo nacional. Era a versão HPE top de linha, de sete lugares, oferecida com motor Flex e Diesel. Para ampliar a gama de produtos, poucos meses depois foi lançada a versão com câmbio manual e cinco lugares.
Agora, completando a linha de produtos, além da versão HPE, a Mitsubishi Motors do Brasil lança o Pajero Dakar Diesel na versão automática.
O câmbio automático é dotado do sistema INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System) de quatro velocidades. A caixa de transmissão analisa e reúne as informações do modo de dirigir do motorista, e se adapta automaticamente para tornar a experiência de dirigir ainda mais agradável e prazerosa.
O Pajero Dakar também pode ser conduzido pelo modo sequencial Sports Mode, onde o motorista opta pela troca de marchas, proporcionando uma sensação mais esportiva ao dirigir.
Como em toda a linha, o nome "Dakar" foi escolhido para comemorar os 12 títulos da Mitsubishi no maior rali do mundo, confirmando o DNA 4x4 da marca.
Potência
Com quatro cilindros em linha, o motor diesel de 3,2 litros e 16 válvulas, tem potência de 170 cv a 3.500 rpm e torque de 35 kgf.m a 2.000 rpm. O sistema de alimentação é por injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler.
Agora, completando a linha de produtos, além da versão HPE, a Mitsubishi Motors do Brasil lança o Pajero Dakar Diesel na versão automática.
O câmbio automático é dotado do sistema INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System) de quatro velocidades. A caixa de transmissão analisa e reúne as informações do modo de dirigir do motorista, e se adapta automaticamente para tornar a experiência de dirigir ainda mais agradável e prazerosa.
O Pajero Dakar também pode ser conduzido pelo modo sequencial Sports Mode, onde o motorista opta pela troca de marchas, proporcionando uma sensação mais esportiva ao dirigir.
Como em toda a linha, o nome "Dakar" foi escolhido para comemorar os 12 títulos da Mitsubishi no maior rali do mundo, confirmando o DNA 4x4 da marca.
Potência
Com quatro cilindros em linha, o motor diesel de 3,2 litros e 16 válvulas, tem potência de 170 cv a 3.500 rpm e torque de 35 kgf.m a 2.000 rpm. O sistema de alimentação é por injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler.
Fonte: Mitsubishi
Nenhum comentário:
Postar um comentário