Respondendo à pergunta: "Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?" no site www.fronteirasecosport.com.br até o dia 31 de julho, é possível participar do "Fronteiras EcoSport", que faz parte da campanha de pré-lançamento do SUV global da marca.
As "webcelebridades" que indicarão as melhores histórias são o músico Carlinhos Brown, os cantores Rogério Flausino e Preta Gil, os atores Bruno De Luca e Mariana Rios, os apresentadores André Vasco e Felipe Solari, os blogueiros Maurício Cid e Ivana Rebeschini e o publicitário e blogueiro Pedro Tourinho.
Como vai funcionar
Cada celebridade vai escolher inicialmente duas histórias, com a ajuda de uma comissão técnica, e visitar os seus autores viajando pelo Brasil a bordo de um Novo EcoSport. Depois desse contato, cada jurado definirá um único finalista.
As dez histórias selecionadas dessa forma serão transformadas em vídeo e colocadas para votação do público a partir de 14 de setembro. O vencedor da promoção será conhecido no dia 10 de outubro. Tanto o autor do vídeo como a celebridade que o escolheu, seu "padrinho", ganharão um Novo EcoSport.
O público que participar da votação também vai concorrer a 100 vales-compras por semana. Além disso, os dez vídeos terão palavras ocultas e quem conseguir identificá-las na ordem correta ganhará uma câmera digital e um fim de semana com o Novo EcoSport de tanque cheio.
Mais informações sobre o carro e a promoção podem ser encontradas nas páginas Ford Brasil e Ford EcoSport e no sitewww.novoecosport.com.br
Fonte:
Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário