A Ford inicia a comercialização da linha Nova Ranger, que traz entre as novidades o motor flex de última geração, nos modelos com cabines simples e dupla. Com essas versões exclusivas para o mercado brasileiro, a picape global da Ford amplia a linha que já conta também com duas motorizações diesel.
"Além da versão diesel, a linha Ranger atende uma parcela importante de clientes de várias regiões que optam por motores movidos com etanol e gasolina. Por isso, introduzimos o avançado motor Duratec 2.5 litros 16V Flex. Este produto é uma excelente opção para diversos tipos de uso", diz Lucíola Almeida, gerente de Marketing de Picapes da marca.
O motor Flex 2.5 de 16 válvulas da Nova Ranger é o quatro cilindros mais potente da categoria: 173 cv com etanol e 168 cv com gasolina (e torque de 243 Nm e 236 Nm, respectivamente). Ele tem bloco de alumínio, comando variável de válvulas eletrônico (iVCT) e já vem preparado para conversão ao GNV. Para abastecer o reservatório de partida a frio com gasolina não é preciso abrir o capô: o acesso ao bocal é feito por uma tampa no para-lama esquerdo.
Fonte: Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário