O Novo Jetta começa a chegar às mais de 600 concessionárias Volkswagen no País. O modelo 2015 de um dos sedãs mais vendidos no mundo (o Jetta acumula mais de 14 milhões de unidades comercializadas desde 1979) marca a estreia da versão Trendline, com preço sugerido a partir de R$ 69.990. O Novo Jetta também é comercializado nas versões Comfortline e Highline.
Todas as versões do modelo 2015 utilizam sistema de suspensão traseira do tipo Multilink, com novas molas e amortecedores, que ganharam calibração específica.
O Novo Jetta passa a ser oferecido exclusivamente com transmissão automática de seis marchas. As configurações Trendline e Comfortline são equipadas com o motor 2.0l Total Flex, de até 120 cv, associado à transmissão automática AQ250 Tiptronic (segunda geração) de seis marchas – a mesma que equipa o utilitário esportivo Tiguan.
A versão Highline traz o motor 2.0l TSI, de 211 cv, e a transmissão DSG (DQ250) de seis marchas e dupla embreagem.
Os designers criaram um novo visual para a dianteira e para a traseira do Novo Jetta (opcionalmente com faróis bixenônio, luz diurna de LED e lanternas traseiras em LEDs para a versão Highline).
A Volkswagen reestilizou a dianteira e a traseira do Novo Jetta. A novidade pode ser identificada imediatamente pela nova dianteira, com a grade do radiador redesenhada, atravessada por três filetes, faróis opcionais bixenônio direcionais e com iluminação de curvas, indicadores direcionais e luzes de condução diurna de LEDs, além de um novo para-choque.
Os faróis bixenônio, oferecidos na versão Highline, têm design especialmente diferenciado. As luzes de condução diurna são formadas por 15 LEDs, ao lado e abaixo do módulo de xenônio.
Assim como a dianteira, a parte de trás do carro também foi modificada pelos designers. Desse ângulo, a tampa do porta-malas, os logos e o para-choque identificam o Novo Jetta. A tampa do porta-malas agora passa a contar com uma borda aerodinâmica.
Algumas mudanças podem ser percebidas à primeira vista. As entradas de ar e as molduras nas laterais das colunas “A” foram aperfeiçoadas. Um olhar mais de perto revela mudanças nos painéis inferiores da carroceria junto ao eixo traseiro.
Fonte: Volkswagen
Nenhum comentário:
Postar um comentário