COMPRE AGORA

sábado, novembro 19, 2005

MERCADO: TOYOTA COMERCIALIZA SUA LINHA COMPLETA NO 9º SALÃO DO AUTOMÓVEL DE CURITIBA.




A Toyota, em parceria com os seus concessionários Espaço Motors e Sulpar, marca mais uma vez sua presença no Salão do Automóvel de Curitiba, um dos maiores eventos do setor na região Sul, com a exposição de toda a sua linha de produtos, que inclui o sedã Corolla, o Corolla Fielder, a Nova Hilux e a Nova Hilux SW4, além dos importados Land Cruiser Prado, RAV4 e o Camry XLE. Para este ano, a Toyota preparou uma grande novidade. Uma pista off-road para test drive, onde a picape Hilux e a recém-lançada Hilux SW4 poderão ser testadas. Haverá ainda a exposição de uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Toyota Panasonic.Durante o salão, também será possível fazer negócios. "O salão de Curitiba será uma boa oportunidade para se adquirir os carros da Toyota. Contaremos com equipes que darão toda a orientação necessária aos consumidores interessados, inclusive sobre os pacotes de seguro especiais para o Corolla, nos modelos XEi e SE-G", afirma Longino José Morawski, gerente geral de Vendas da Toyota do Brasil.Realizado pelo Banco Toyota, os seguros promocionais – que podem ser contratados em toda a Rede de Concessionários da marca – oferecem descontos que variam de 35% a 44% na região Sul. Além da redução dos custos, o cliente pode ainda financiar o valor do seguro e da aquisição do veículo em até 36 vezes.Esta ação faz parte de uma recente campanha em comemoração à liderança absoluta do Corolla no segmento de sedãs médios nos mercados brasileiro e mundial.A região Sul é o segundo maior mercado em vendas para a Toyota. Neste ano, no período de janeiro a outubro, já foram comercializados 6.075 veículos da marca naquela região.ServiçoA 9a edição da feira, que acontece de 19 a 27 de novembro, será realizada na Expotrade, em Pinhais, região metropolitana da capital paranaense. O salão funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, e sábado e domingo, das 14h às 22h.Toyota do Brasil Ltda - RP/Comunicação

Nenhum comentário: