COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 09, 2005

MERCADO: TOYOTA LANÇA SEGUROS EXCLUSIVOS PARA O COROLLA.



Ação faz parte da campanha da empresa em comemoração à liderança absoluta do sedã nos mercados brasileiro e mundialComo parte das comemorações da liderança absoluta do Corolla no segmento de sedãs médios nos mercados brasileiro e mundial, a Toyota mais uma vez sai na frente e passa a oferecer aos seus consumidores pacotes de seguro exclusivos para os modelos XEi e SE-G. Realizado pelo Banco Toyota, os seguros promocionais – que podem ser contratados em toda a Rede de Distribuidores da marca - oferecem descontos que variam de 30% a 50% para apólices de um ano e de 40% a 56% para três anos, dependendo da região. Além da redução dos custos, o cliente pode ainda financiar o valor do seguro em até 36 vezes, como na aquisição do veículo. A promoção vale até 30 de novembro de 2005.A tabela de seguros leva em consideração a região de residência do cliente. Por exemplo, se o cliente mora em São Paulo, o valor do seguro por três anos da versão XEi automático custa agora R$ 4.400,00, ou cerca de R$ 1.470,00 por ano. "Com mais esta vantagem, a Toyota, além de valorizar seus clientes, garante novamente a melhor relação custo-benefício do mercado, pois reúne, em um único produto, design moderno, tecnologia de última geração, amplo conforto e o padrão de qualidade da marca reconhecido mundialmente”, diz Frank Gundlach, gerente geral da área comercial da Toyota Mercosul.Há três anos o Toyota Corolla é o sedã médio mais vendido de sua categoria no Brasil. Com mais de 30 milhões de unidades comercializadas, desde seu lançamento, em 1966, também é o carro mais vendido na história da indústria automobilística mundial.
Serviços exclusivos Toyota:O seguro Toyota dá direito à utilização assistência de socorro 24 horas para todo o Brasil. Em caso de pane do veículo, o cliente liga para uma central telefônica exclusiva e solicita o atendimento. Caso não seja possível solucionar o problema no local, o veículo é transportado até o distribuidor Toyota mais próximo para que seja feito o reparo.Em caso de colisão, o segurado Toyota pode, automaticamente, solicitar o reparo de seu veículo em qualquer distribuidor da marca. Caso necessário, terá disponibilidade ainda de um carro reserva por até 15 dias. “A Toyota entende que o seguro é um dos itens importantes a serem considerados no momento da compra de um veículo. Por isso, resolveu inovar e oferecer aos seus clientes planos exclusivos e vantajosos”, completa Gundlach.
Toyota do Brasil Ltda.

Nenhum comentário: