O sorocabano sentiu fortes dores no ombro e cotovelo direitos durante a prova de Caruaru
Uma tendinite no ombro e cotovelo direitos pode tirar o sorocabano Djalma Fogaça (DF Motorsport/Ford/HDS Mecpar) da próxima etapa do Campeonato de Fórmula Truck, que será disputada no dia 1º de junho, no Autódromo de Fortaleza. “Eu senti muitas dores durante a corrida de Caruaru, que persistiram depois. Fiz os exames e acusou esse problema. Agora posso ficar de fora da próxima corrida”, conta o “Caipira Voador”.
Assim que chegou a Sorocaba, Djalma Fogaça fez uma ressonância magnética e os médicos concluíram que ele está com uma forte tendinite. “Agora eu vou ter que ficar de ‘molho’ por pelo menos 40 dias, fazendo fisioterapia”, afirma o piloto e chefe de equipe. “Lá em Pernambuco a corrida estava sendo muito difícil pra mim, porque estava com essas dores desde sexta feira e no domingo piorou muito. Não dá para pilotar nestas condições”, lembra.
Mas Fogaça ainda não jogou a toalha, e vai fazer um teste para ver se terá condições de pilotar no Ceará. “Eu vou treinar em Caruaru no dia 24 de maio (sábado) e ver como vou me sentir. A pista de Fortaleza exige muito e se eu não me sentir bem para guiar lá, contratarei um piloto para me substituir”, garante o titular da DF Motorsport/Ford/HDS Mecpar.
Esta é a classificação da Fórmula Truck após 3 etapas:
1º) Felipe Giaffone, 53 pontos;
2º) Roberval Andrade, 50;
3º) Geraldo Piquet, 47;
4º) Valmir Benavides, 44;
5º) Wellingotn Cirino, 30;
6º) Beto Monteiro, 24;
7º) Débora Rodrigues, 16;
8º) Renato Martins, 11;
9º) Luiz Zappellini, 9;
9º) Fabiano Brito, 9;
9º) Vinícius Ramires, 9;
12º) Vignaldo Fizio, 8;
13º) João Maistro, 6;
14º) Diumar Bueno, 4;
14º) Djalma Fogaça, 4;
16º) Pedro Muffato, 3;
17º) Fred Marinelli, 2;
18º) José Cangueiro, 1.
A DF Motorsport tem o apoio de Ford/ HDS MecPar/ Mahle/ Cummins/ BorgWarner/ Eaton/ Norgren/ Usiparts /Taranto.
MasterMidia Marketing Ltda
J. A.OTAZÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário