Ações da marca para a primeira etapa incluem concurso nas redes sociais e exposição de uma réplica do carro da Goodyear em shopping na capital paulista
São Paulo, março de 2012 – A poucos dias do início da temporada 2012 da Stock Car, que acontece no dia 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), a Goodyear (www.goodyear.com.br), fornecedora oficial dos pneus da categoria, promove duas ações com o objetivo de gerar mais interação e relacionamento entre o público e a marca.
Em sua fanpage no Facebook (goodyearbr), a empresa conta com um concurso cultural que levará 50 fãs do automobilismo para assistir à primeira etapa da Stock Car no camarote exclusivo da Goodyear. Para participar, os internautas precisam postar nafanpage da Goodyear fotos criativas que remetam a um trecho do Autódromo de Interlagos, como o Pinheirinho ou S do Senna. Os dez participantes que tiverem suas imagens mais “curtidas” garantem os ingressos, com direito a quatro acompanhantes cada. Vale destacar que os quatro primeiros colocados também ganham uma Volta Rápida no carro da Goodyear no circuito de Interlagos.
Para gerar ainda mais expectativa pelo início da Stock Car, o carro da Goodyear estará exposto no shopping Top Center, da Avenida Paulista, entre os dias 03 e 17 de março. No local, o público poderá conferir de perto as características do carro da competição e conhecer melhor o concurso cultural.
“As ações são um aquecimento para o início da temporada. A Goodyear está na categoria desde 2008 e o nosso objetivo é promover cada vez mais interação com o público e experiências únicas na vida das pessoas”, comenta Rui Moreira, diretor de Marketing da Goodyear do Brasil.
Fonte:Goodyear
Agência Ideal
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