Piloto da Williams sai em 13º e melhora uma posição na comparação com a estreia
Bruno Senna vai partir em 13º no grid do Grande Prêmio da Malásia. O resultado representa evolução de uma posição em relação à abertura da temporada na semana passada na Austrália. Novamente colocado no meio do pelotão, Bruno disse que vai procurar fugir da confusão da largada, o que não foi possível em Melbourne, e extrair o máximo da estratégia estabelecida pela equipe Williams. "Temos condições de avançar na corrida", avisou.
A Williams continua dando sinais de estar reduzindo a diferença para as grandes equipes neste início de temporada. Bruno ficou satisfeito com o rendimento do carro em Sepang, mas acha que ainda é possível deixá-lo mais rápido. "De qualquer forma, demos um grande salto à frente em relação aos treinos de ontem. E eu também consegui compensar o prejuízo da perda de tempo de pista na sexta-feira", afirmou Bruno, cujo carro foi ocupado pelo reserva Valtteri Bottas no primeiro treino livre.
Bruno ficou a apenas um décimo da Ferrari de Felipe Massa no Q2, mas reconheceu que poderia estar saindo à frente. Foi obrigado a abortar a primeira tentativa por causa das bandeiras amarelas agitadas na pista e não pôde aproveitar o pico de performance dos pneus. "Minha segunda volta rápida foi boa, mas dei uma travadinha de roda na última curva e perdi dois décimos apenas ali", explicou.
Fonte: Márcio Fonseca (MTb 14.457)
A Williams continua dando sinais de estar reduzindo a diferença para as grandes equipes neste início de temporada. Bruno ficou satisfeito com o rendimento do carro em Sepang, mas acha que ainda é possível deixá-lo mais rápido. "De qualquer forma, demos um grande salto à frente em relação aos treinos de ontem. E eu também consegui compensar o prejuízo da perda de tempo de pista na sexta-feira", afirmou Bruno, cujo carro foi ocupado pelo reserva Valtteri Bottas no primeiro treino livre.
Bruno ficou a apenas um décimo da Ferrari de Felipe Massa no Q2, mas reconheceu que poderia estar saindo à frente. Foi obrigado a abortar a primeira tentativa por causa das bandeiras amarelas agitadas na pista e não pôde aproveitar o pico de performance dos pneus. "Minha segunda volta rápida foi boa, mas dei uma travadinha de roda na última curva e perdi dois décimos apenas ali", explicou.
Fonte: Márcio Fonseca (MTb 14.457)
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