Vitor Belfort virou uma grande atração na etapa de abertura da Stock Car, em Interlagos, em São Paulo, neste fim de semana. O lutador do UFC esteve no autódromo tanto no sábado (24/03) como no domingo (25/03) para prestigiar o início da temporada 2012 da categoria nacional de turismo e visitar os boxes da Red Bull Racing.
No sábado, Vitor se encontrou com os pilotos Cacá Bueno e Daniel Serra, além do narrador da TV Globo Galvão Bueno. Após se encontrar com a dupla da Red Bull Racing e tirar muitas fotos com os fãs que se aglomeraram em frente aos boxes da equipe da empresa de bebidas energéticas, o lutador foi convidado pelo tetracampeão da Stock Car para participar de uma volta rápida com o carro da categoria.
Acostumado a enfrentar poderosos golpes de seus adversários no UFC, Vitor se rendeu à força da velocidade da Stock Car.
"A Stock Car é tenacidade, agressividade, disciplina e respeito. Em qualquer esporte, você tem de gostar muito para praticá-lo. E depois deste fim de semana, eu respeito bastante esses caras da Stock Car, porque eu noto que eles gostam muito de guiar em alta velocidade", disse o carioca. "Eu considero hoje a Stock Car como uma Fórmula 1 aqui no Brasil, pelo profissionalismo e pela dedicação desses caras", acrescentou.
Um dos responsáveis pelo franco crescimento do MMA no Brasil e no mundo, Vitor aproveitou a visita para mostrar que veio para ajudar ainda mais o desenvolvimento do esporte brasileiro, em qualquer modalidade.
"Não estamos aqui para celebrar o fracasso de ninguém. Não queremos sucesso com o fracasso dos outros. O importante é todo mundo se unir. O MMA não está aqui para tirar atenção do automobilismo, da Stock Car. Tem espaço para todo mundo, e é bom que seja assim", concluiu Vitor.
O lutador também apareceu em Interlagos neste domingo (25/03) para dar a bandeirada ao vencedor da etapa de abertura da Stock Car.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário