Marca alemã também mostrará o Panamera GTS e o 911 Carrera Cabriolet
Graças a uma reforma radical no estilo, com saliências menores na carroceria, parabrisas movido significativamente para a frente, silhueta mais plana e bordas expressivas, a aparência do conversível é mais musculosa e mais atraente. O interior oferece mais espaço e seu conceito do interior segue o novo perfil da Porsche, com o console central elevado.
Peso menor também é destaque no novo Porsche 911 Cabriolet. A construção inteligente de baixo peso, contando também com o uso de magnésio no capô, garante, peso mais baixo, maior esportividade, consumo de combustível menor e mais conforto. A linha do teto típica do 911 foi completamente mantida pela primeira vez na capota de lona. O segundo lançamento europeu representa uma esportividade incontestável e o desempenho inteligente da Porsche: o Panamera GTS.
O mais esportivo de todos os Panamera tem desempenho convincente (velocidade máxima de 288 km/h e aceleração de 0 a 10 km/h em 4,5 segundos). Suas credenciais para as pistas de corridas estão no topo da sua categoria: mais potência, freios melhorados, carroceria rebaixada em dez milímetros e chassi com sintonia especialmente esportiva, com suspensão a ar e PASM (suspensão ativa).
Fonte: Porsche
Nenhum comentário:
Postar um comentário