Detentor de recordes em diferentes solos nacionais, o piloto da Flash Power comenta como é feito o ajuste de um carro desta potência. "Este tipo de acerto é demorado, temos que andar bastante para chegar ao nível desejado, e nós não temos como treinar antes, então precisamos usar as próprias etapas de arrancadas para tirarmos nossas conclusões", analisa o recordista da reta de 402 metros de Curitiba, com a marca de 5s954 e atingindo a incrível velocidade final de 363,77 km/h, além dos recordes das retas nos circuitos de Santa Cruz do Sul (301,5 metros) e Interlagos (201 metros).
Invicto nas quatro etapas da maior competição de arrancadas do país, Alejandro ainda mantém a perspectiva de sair 100% vitorioso na temporada. Porém, o piloto garantiu o título com antecedência e pode desfrutar de uma etapa sem necessidade de resultados. "Na etapa passada andamos pouco, em virtude de alguns problemas, mas que não impediram que eu conquistasse o título", declarou. Quando o assunto é o objetivo, não há outra resposta: "O objetivo final é bater nosso próprio recorde, no Festival de Arrancada, em Dezembro", lembra Alejandro, que já pensa no maior fevento do ano, realizado no próprio AIC, no último mês do ano.
A equipe Power Plus/Flash Power também irá com uma motivação a mais para esta final, já que o time ganhou por duas etapas o título de Melhor Equipe no Concurso de Imagem organizado pela Goodyear, que incentiva a organização do esporte de arrancada no país. Empatada com a Scort Drag Racing, a equipe de Alejandro vai mais do que nunca providenciar um belo espetáculo para desempatar e levar mais este título. "Tenho uma equipe competente e organizada trabalhando comigo. Eles mereceram ganhar este prêmio que é um incentivo muito grande para a modalidade Arrancada, que está cada vez mais organizada, promovida e profissional", elogiou Alejandro Sanchez.
MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú
Fotos: MasterMidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário