· Mais de 3,5 mil revendas em todo o país participam da ação
O site WebMotors registrou 75,057 milhões de visualizações ao site, durante o mês de outubro, o que representa um crescimento de 45% sobre o número de acessos registrados durante o mesmo período de 2005.
O período coincide com a 6ª edição do Giga Feirão, uma ação de vendas que reúne mais de 165 mil veículos à venda, de todos os lugares do Brasil. Em 2005, foram 116 mil anúncios, o que representa um crescimento de 42%. O Giga Feirão é resultado de uma parceria entre as mais de 3,5 mil revendedoras de veículos parceiras da WebMotors e do Banco ABN.
Segundo José Eduardo Ferreira, vice-presidente do site WebMotors, estes números positivos "se devem ao fato de os internautas poderem encontrar, sem sair de casa, ofertas de novos, seminovos e usados, de todas as marcas e modelos, em qualquer canto do país. Essa facilidade atende a um novo perfil de consumidores. Com apenas um clique, num mesmo local, ele pode comparar preços, facilidades, avaliar o carro que se quer comprar ou vender e enviar propostas".
O Giga Feirão reúne veículos de todas as marcas e modelos, novos e seminovos e fica no ar até o dia 30 de novembro. Todas as ofertas podem ser consultadas no site www.webmotors.com.br .
Casa da Notícia Comunicação
Marcos Camargo
WebMotors
Adriana Bernardino
Nenhum comentário:
Postar um comentário