COMPRE AGORA

quarta-feira, maio 19, 2010

GOODYEAR PATROCINA MARCELLO ANTONY NA STOCK CAR

Ação de product placement, idealizada pela Y&R, integra a marca ao conteúdo da nova novela da Globo, Passione

A Goodyear, patrocinadora e fornecedora oficial de pneus da Copa Stock Car, desde 2008, também patrocinará a competição na ficção. É que a marca estará presente no conteúdo da novela Passione, da Rede Globo. A escuderia Gouveia-Goodyear, equipe de corridas que terá à sua frente o ator Marcello Antony, como piloto principal e protagonista da trama de Silvio de Abreu, autor de grandes sucessos como Belíssima, Rainha da Sucata e as Filhas da Mãe – todas na Globo.

A estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência Y&R, inclui um pacote de patrocínio formatado com os mesmos parâmetros da Stock Car, na realidade: exposição do logo em toda a identidade visual dos materiais da equipe -  carros, boxes, macacão do piloto, capacete, roupa dos mecânicos, entre outros.

“Essa ação é uma grande oportunidade para impactarmos o telespectador colocando a marca de maneira relevante e no contexto de, provavelmente, mais uma campeã de audiência”, acrescenta Rui Moreira, Gerente Senior de Marketing da Goodyear.

Além de patrocinar a equipe de automobilismo na novela e, consequentemente, o personagem de Marcello Antony, também estão previstas ações de merchandising da Goodyear, durante a novela, com o objetivo de apresentar os lançamentos da Goodyear e reforçar os diferenciais dos produtos da empresa.


 

Nenhum comentário: