Don´t worry Be Suzuki
Suzuki Veículos traz em sua nova campanha a trilha de Bob Mc Ferrin para reforçar o espírito jovem da marca
“Don´t worry Be Suzuki ” é o tema da nova campanha institucional de marketing da Suzuki Veículos, que traduz e incorpora o espírito jovem e descontraído da marca. A campanha é baseada na trilha sonora de Bobby McFerrin, “Don´t Worry Be Happy”.
Criada pela agência Africa, a campanha “Don´t worry Be Suzuki ” terá início em 25 de março, com veiculação em diversos meios que incluem TV aberta e fechada, revistas, jornais, internet, e mídias alternativas.
As imagens exibidas no filme, aliadas à música tema, revelam o estilo de vida de pessoas que buscam qualidade de vida e diversão. Ou seja, um verdadeiro retrato do cliente que escolhe a Suzuki Veículos, marca forte e que sempre investe na qualidade de seus produtos, conquistando assim a satisfação de seus consumidores.
A Suzuki Veículos está inovando e apresenta uma ação para posicionar a marca de forma diferenciada e tem como essência o espírito jovem da marca, reforçando atributos emocionais.
A campanha tem o objetivo de ampliar a participação da marca no mercado brasileiro e dar continuidade aos investimentos realizados, planejando um crescimento sólido e gradativo com implantação de sua fábrica no ano de 2012.
Em destaque na campanha está um exemplo desta filosofia: o modelo Grand Vitara, da Suzuki. Legítimo SUV, com tamanho inteligente para toda a família, amplo espaço interno e tração permanente (AWD) 4x4, integral com reduzida.
Fonte: Lide Soluções
Nenhum comentário:
Postar um comentário