Novamente, o carro da Equipe Petrobras Lubrax conquista um bom resultado. Neste domingo (22) a dupla Jean Azevedo/Emerson Bina Cavassin sagrou-se campeã do Rally Sertões Series de Botucatu, realizada neste final de semana no interior de São Paulo.
No total, os competidores percorreram 212 quilômetros de trechos de velocidade entre fazendas de eucalipto. “Foi um rali que exigiu uma boa pilotagem e muita navegação. Hoje resolvemos administrar o resultado de ontem e mantivemos um ritmo até mais tranquilo”, contou o piloto Jean Azevedo. O navegador Emerson Bina também não escondeu a satisfação pelo resultado alcançado. “É muito bom voltar para casa com o troféu da competição. Sem dúvida, estamos bem contentes com nosso trabalho”, acrescentou.
Além do título do Sertões Series Botucatu, o carro da Equipe Petrobras Lubrax segue líder no campeonato, que é realizado pelos mesmos organizadores do Rally dos Sertões. “Este resultado é animador também por esta ser a nossa última prova antes do Sertões, que acontecerá no início de agosto”, concluiu Jean, que ao lado de Bina são os atuais campeões do Series 2010.
Já o caminhão da dupla André Azevedo/Maykel Justo não teve tanta sorte. “Ontem nós percebemos um barulho estranho no diferencial dianteiro de nosso veículo, chegamos a apertar os parafusos e colocar mais óleo. Mas foi hoje que o problema realmente apareceu. Logo nos primeiros metros de percurso senti um tranco no volante e percebemos que ele poderia ter dimensões mais sérias. Por precaução e para evitar acidentes, retornarmos ao acampamento para ver se teríamos como continuar naquele estado. Mas, infelizmente, como teremos que desmontar essa parte do caminhão o diagnóstico será descoberto apenas na fábrica”, explicou o piloto André Azevedo.
Embora André e Maykel não tenham concluído a etapa de hoje, a dupla segue confiante no campeonato Sertões Series. “Como ontem ganhamos uma etapa ainda continuamos na disputa da competição”, finalizou André. O calendário seguirá com a realização do Rally dos Sertões, onde quatro etapas da prova valerão também para o campeonato Series.
Fonte: Brasil Dakar
Nenhum comentário:
Postar um comentário