COMPRE AGORA

domingo, maio 22, 2011

Suzuki Adventure: diversão e aventura no primeiro passeio de regularidade da marca

Estreia da competição será no mês de junho, em São Paulo

A Suzuki Veículos, para reforçar o DNA jovem e descontraído da marca criou o Suzuki Adventure, passeio de regularidade que pretende proporcionar aventura, momentos de lazer e uma experiência única para os proprietários de seus modelos.

A primeira etapa do Suzuki Adventure será no dia 11 de junho, com largada em Alphaville (Barueri) e chegada na cidade de Campinas. No Suzuki Adventure, proprietários do Grand Vitara 4x4, do Jimny e de antigos modelos 4x4 Suzuki terão como objetivo fazer um passeio de regularidade ao longo de uma trilha. A prova será medida via GPS, e haverá PCs (Pontos de Cronometragem) que medirão os pontos perdidos a cada trecho. Ao final de cada etapa 5 duplas serão premiadas.

“O Suzuki Adventure é uma oportunidade exclusiva que a Suzuki oferece para que seus clientes possam explorar ainda mais o potencial de seus veículos e, acima de tudo, com diversão e aventura”, afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos.

As informações sobre as inscrições estarão disponíveis no site www.suzukiveiculos.com.br, a partir do dia 16 de maio, quando estarão abertas. O evento é voltado para proprietários de Jimny, Grand Vitara 4x4 e antigos modelos Suzuki 4x4. O Suzuki Adventure terá duas categorias: Fun e Pro. Os interessados deverão doar dois novos cobertores, que serão destinados as instituições Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer (APACC) e Instituto Ingo Hoffmann de Campinas.

A competição terá o patrocínio das empresas Itaú, Bridgestone, Mobil, Usiminas, Transportadora Vix, Clarion, Truffi, Artfix e a Revista 4x4 e Cia. A Suzuki também organizará na semana do evento palestras de navegação para os proprietários que serão realizados em concessionárias da marca para treinar a todos para esta primeira aventura. As próximas etapas do Suzuki Adventure serão em 29/8 e 29/10 em breve a Suzuki divulgará mais informações.

Fonte:
Lide Soluções Integradas em Comunicação 

Nenhum comentário: