A Peugeot do Brasil e a Loducca desenvolveram um plano de comunicação inovador para apresentar a linha 2012 do Peugeot 207 ao consumidor. Completa, assim como a gama que é o carro-chefe das vendas da Marca, a campanha foi batizada “Magnético”, uma assinatura forte e totalmente alinhada ao conceito de “atração” que envolve os veículos Peugeot.
Para dar vida a esse magnetismo que é o ponto central da campanha, a Peugeot firmou uma parceria inédita com a Universal Music Brasil, líder no mercado fonográfico nacional e que reúne em seu acervo os principais nomes da cultura musical.
“Entendemos que a música, por seu caráter universal, é a melhor ferramenta para transmitir essa ideia de magnetismo, pois com suas diversas vertentes é capaz de atrair pessoas dos mais variados perfis, assim como a linha 207”, explicaGuillaume Couzy, Presidente da Peugeot do Brasil.
À frente deste projeto estão Nando Reis e Mariana Aydar, que protagonizam juntos todas as peças da campanha. Ícone da música popular brasileira e compositor de grandes sucessos, amplamente conhecidos pelo público e cantados por diversos intérpretes, Nando Reis empresta à Peugeot seu espírito jovem e dinâmico por meio de duas músicas que compõem a trilha da campanha: “Do seu lado” – que, nesta ocasião, foi gravada por Nando Reis em estúdio pela primeira vez – e “Relicário”. Já Mariana, jovem talento da música brasileira, confere um toque de sensualidade à campanha – uma das características dos produtos Peugeot – com sua suave voz.
Gravadas em versões exclusivas, com arranjos diferenciados, elas embalam três diferentes formatos de vídeos que integram o plano de comunicação: além do filme publicitário, serão apresentados dois videoclipes e um documentário. Para tanto, a produção contou com a experiência de Alex Miranda, diretor da Trator Filmes, renomado diretor de cena que traz no currículo cerca de 100 videoclipes e importantes premiações.
Fonte: Peugeot
Nenhum comentário:
Postar um comentário