São Caetano do Sul (SP) – A Chevrolet apresenta duas grandes campanhas, que entraram no ar simultaneamente na noite desta terça-feira (11/10/2011) e marcam a continuidade, neste ano de 2011, das comemorações dos 100 anos da marca no mundo, o que acontece no próximo dia três de novembro. A campanha denominada Promoção 100 anos Chevrolet leva 100 famílias para Orlando, tem como foco a família. No filme, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dividem com o público a experiência de quem compra um Chevrolet e pode realizar o sonho de visitar os parques de diversões em Orlando, Flórida, Estados Unidos da América, uma experiência única na vida, assim como o que acontece com tem um veículo da marca. Campanha animada As cenas da campanha misturam realidade com animação e traduzem a magia de dirigir um Chevrolet. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão a uma concessionária para adquirir um Captiva e, ao receber as chaves, o mundo vira uma grande aventura. Os atores se transformam em personagens animados a bordo de uma nave espacial – o carro – para sobrevoar os parques de Orlando. O áudio explica a promoção e surge a legenda: "Compre um Chevrolet zero-quilômetro e concorra". Outra legenda mostra a quantidade de prêmios: "100 famílias – Vencedor + 3 acompanhantes". Ao final, o slogan "Outubro é o mês Chevrolet." |
Mecânica da promoção Todos os consumidores que comprarem um Chevrolet zero-quilômetro, independentemente do modelo - no período que vai desta quarta-feira (12/10/2011) até o dia 20 de novembro de 2011 -, ganham um cupom de sorteio, que deve ser preenchido na concessionária, com a ajuda do vendedor. No total, serão 400 pessoas, ou sejam, 100 famílias com quatro integrantes, viajando para Orlando com as despesas pagas (vide lista abaixo). O regulamento da promoção pode ser conferido nas concessionárias da Rede Chevrolet e/ou no sitewww.promocao100anoschevrolet. O prêmio e as regras
Fonte: GM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário