BMW mostra motocicletas no estilo trail, Bardhal estreia caminhão-loja, além de muitas outras novidades
O VI Festival e Expo Brasil Off-Road, maior evento nacional de veículos fora de estrada, promete apresentar muitas novidades para o público durante os três dias de eventos, 23, 24 e 25 de outubro, próximo fim de semana, no Centro de Exposições Imigrantes. O evento contará com exposições de carros 4x4 históricos, modelos militares, encontro de jeep clubes, além de muitas marcas que levarão seus produtos para comercializar ao longo do festival.
Os amantes do mundo fora de estrada terão muitas opções para voltar para casa com ao menos uma lembrança desta experiência. A Griffe Jeep Clube do Brasil, loja do principal grupo de off-roaders do país, vende broche de R$ 6, enquanto BMW estará comercializando motos que custam a partir de R$ 29 mil.
A montadora alemã estará presente no Brasil Off-Road representada pelo Grupo Caltabiano através de sua loja de motos, Officer, como garantiu a responsável pelo marketing da concessionária de motocicletas, Marina Belluzzo. Cláudio Conte, gerente da concessionária, afirmou que estarão expostas os modelos G 450 X, F 800 GS, R 120 GS Adventure e R 1200 GS.
"Nosso intuito é apresentar a BMW como uma marca que tem também motos no segmento fora de estrada e não só os modelos ‘speed’ e estradeiras. 80% do público, até mesmo quem gosta e anda de moto, desconhece que a BMW tem também motocicletas off-road. A nossa meta ao participar do Brasil Off-Road é atingir este tipo de pessoa que gosta de fazer trilha. Lançamos a 450 X no meio do ano e é um modelo só para quem costuma fazer motocross, trilha, enduro... é uma moto muito robusta e quem for até o evento vai ter uma condição especial neste modelo", afirmou Conte.
Outra grande marca extremamente ligada ao mercado 4x4 também promete estréia para o festival deste fim de semana. "Vamos estrear uma nova butique móvel montada em um caminhão no Brasil Off-Road. A Grife Bardahl tem moletons, camisas pólo, chaveiros, canivetes... uma série de produtos ligados ao mundo de quem gosta de aventura e off-road. Nosso objetivo é divulgar cada vez mais a marca Bardahl. Queremos trabalhar a identidade da Grife Bardahl como fazem a Ferrari e a Harley Davidson, por exemplo", declarou Rodrigo Piola, coordenador de promoção e eventos.
Ainda nesta linha de vestuário, o Jeep Clube do Brasil também vai colocar a disposição dos apaixonados por ação fora do asfalto muitos produtos. "A Griffe Jeep Clube do Brasil está completando dez anos em 2009. Fazemos questão de estar presente nos principais eventos espalhados pelo Brasil. Participei das outras cinco edições do Brasil Off-Road e agora estaremos nesta sexta oportunidade. Vendemos produtos para uso pessoal, desde broches, que custam R$ 6, passando por camisetas de R$ 30, até casacos ao preço de R$ 350", detalhou Gerson Rodrigues , diretor da Mesa Quatro Comunicações, agência que promove os eventos da entidade.
Os visitantes encontrarão uma grande variedade de ofertas de vestuário e souvenires. É o caso do óculos criado exclusivamente para o Brasil Off-Road pela Pró Raider, além de inúmeras ofertas de produtos voltados especificamente para os veículos 4x4.
Confira a relação dos expositores:
Alternativa 4x4, U.S. Army, Moto.com, Revista Auto Esporte, Procomp, Fórum 4x4, Tissotoys, Josewal 4x4, Oxford, Fita Cabo, Atlântida, JF Sunglasses, Momentum Empreendimentos, Xickta Bacana, Macrotorque, Gama 4x4, Lumobrás, Dirt Action, Macboot, Corneta, Concessionária Officer BMW, Ensimec, X4 Aventura, Brasil Off-Road, Suzucar, América Brasil, Ironman, MTK Confecções, Revista 4x4 E Cia, Ekron, Geninho, Nekarth, Talismã, Guinchos Work, Tô na Trilha e Bearmach
O VI Festival e Expo Brasil Off-Road é organizado pela Brasil Off-Road Eventos e GBrazil Marketing, com apoio da Revista 4x4&Cia, TAM e São Paulo Visitors Bureau e a cobertura da Rede Bandeirantes de Rádio. A TAM Viagens elaborou pacotes especiais para passagens e hospedagem, para os visitantes, e de transporte dos veículos para os expositores. Mais informações sobre o VI Festival & Expo Brasil Off-Road podem ser conseguidas pelo site: www.brasiloffroad.com.br.
SERVIÇO
VI Festival e Expo Brasil Off-Road
Data: 23 a 25 de outubro de 2009
Horários:
Sexta-feira: das 14h às 22h
Sábado e domingo: das 10h às 21h
Local:
Centro de Exposições
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo / SP
Ingressos:
Antecipado – R$ 20 (individual para um dia do evento)
R$ 50 (pacote individual para os três dias)
Bilheteria – R$ 30 (individual para um dia do evento)
R$ 65 (pacote individual para os três dias)
Estacionamento:
Carro: R$ 20 (dia)
Ônibus fretado: R$ 50 (dia)
ReUnion Press
O VI Festival e Expo Brasil Off-Road, maior evento nacional de veículos fora de estrada, promete apresentar muitas novidades para o público durante os três dias de eventos, 23, 24 e 25 de outubro, próximo fim de semana, no Centro de Exposições Imigrantes. O evento contará com exposições de carros 4x4 históricos, modelos militares, encontro de jeep clubes, além de muitas marcas que levarão seus produtos para comercializar ao longo do festival.
Os amantes do mundo fora de estrada terão muitas opções para voltar para casa com ao menos uma lembrança desta experiência. A Griffe Jeep Clube do Brasil, loja do principal grupo de off-roaders do país, vende broche de R$ 6, enquanto BMW estará comercializando motos que custam a partir de R$ 29 mil.
A montadora alemã estará presente no Brasil Off-Road representada pelo Grupo Caltabiano através de sua loja de motos, Officer, como garantiu a responsável pelo marketing da concessionária de motocicletas, Marina Belluzzo. Cláudio Conte, gerente da concessionária, afirmou que estarão expostas os modelos G 450 X, F 800 GS, R 120 GS Adventure e R 1200 GS.
"Nosso intuito é apresentar a BMW como uma marca que tem também motos no segmento fora de estrada e não só os modelos ‘speed’ e estradeiras. 80% do público, até mesmo quem gosta e anda de moto, desconhece que a BMW tem também motocicletas off-road. A nossa meta ao participar do Brasil Off-Road é atingir este tipo de pessoa que gosta de fazer trilha. Lançamos a 450 X no meio do ano e é um modelo só para quem costuma fazer motocross, trilha, enduro... é uma moto muito robusta e quem for até o evento vai ter uma condição especial neste modelo", afirmou Conte.
Outra grande marca extremamente ligada ao mercado 4x4 também promete estréia para o festival deste fim de semana. "Vamos estrear uma nova butique móvel montada em um caminhão no Brasil Off-Road. A Grife Bardahl tem moletons, camisas pólo, chaveiros, canivetes... uma série de produtos ligados ao mundo de quem gosta de aventura e off-road. Nosso objetivo é divulgar cada vez mais a marca Bardahl. Queremos trabalhar a identidade da Grife Bardahl como fazem a Ferrari e a Harley Davidson, por exemplo", declarou Rodrigo Piola, coordenador de promoção e eventos.
Ainda nesta linha de vestuário, o Jeep Clube do Brasil também vai colocar a disposição dos apaixonados por ação fora do asfalto muitos produtos. "A Griffe Jeep Clube do Brasil está completando dez anos em 2009. Fazemos questão de estar presente nos principais eventos espalhados pelo Brasil. Participei das outras cinco edições do Brasil Off-Road e agora estaremos nesta sexta oportunidade. Vendemos produtos para uso pessoal, desde broches, que custam R$ 6, passando por camisetas de R$ 30, até casacos ao preço de R$ 350", detalhou Gerson Rodrigues , diretor da Mesa Quatro Comunicações, agência que promove os eventos da entidade.
Os visitantes encontrarão uma grande variedade de ofertas de vestuário e souvenires. É o caso do óculos criado exclusivamente para o Brasil Off-Road pela Pró Raider, além de inúmeras ofertas de produtos voltados especificamente para os veículos 4x4.
Confira a relação dos expositores:
Alternativa 4x4, U.S. Army, Moto.com, Revista Auto Esporte, Procomp, Fórum 4x4, Tissotoys, Josewal 4x4, Oxford, Fita Cabo, Atlântida, JF Sunglasses, Momentum Empreendimentos, Xickta Bacana, Macrotorque, Gama 4x4, Lumobrás, Dirt Action, Macboot, Corneta, Concessionária Officer BMW, Ensimec, X4 Aventura, Brasil Off-Road, Suzucar, América Brasil, Ironman, MTK Confecções, Revista 4x4 E Cia, Ekron, Geninho, Nekarth, Talismã, Guinchos Work, Tô na Trilha e Bearmach
O VI Festival e Expo Brasil Off-Road é organizado pela Brasil Off-Road Eventos e GBrazil Marketing, com apoio da Revista 4x4&Cia, TAM e São Paulo Visitors Bureau e a cobertura da Rede Bandeirantes de Rádio. A TAM Viagens elaborou pacotes especiais para passagens e hospedagem, para os visitantes, e de transporte dos veículos para os expositores. Mais informações sobre o VI Festival & Expo Brasil Off-Road podem ser conseguidas pelo site: www.brasiloffroad.com.br.
SERVIÇO
VI Festival e Expo Brasil Off-Road
Data: 23 a 25 de outubro de 2009
Horários:
Sexta-feira: das 14h às 22h
Sábado e domingo: das 10h às 21h
Local:
Centro de Exposições
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo / SP
Ingressos:
Antecipado – R$ 20 (individual para um dia do evento)
R$ 50 (pacote individual para os três dias)
Bilheteria – R$ 30 (individual para um dia do evento)
R$ 65 (pacote individual para os três dias)
Estacionamento:
Carro: R$ 20 (dia)
Ônibus fretado: R$ 50 (dia)
ReUnion Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário