Após o grande sucesso do conceito BB1 no Salão de Frankfurt, Peugeot promove um encontro diferenciado entre essa nova proposta de mobilidade urbana e os parisienses.
A Peugeot aproveitou o Salão de Frankfurt para revelar o BB1, um conceito de veículo 100% elétrico com dimensões extremamente compactas (2,50 metros de comprimento). Com um design constituído por linhas ousadas, o protótipo foi uma das principais atrações da mostra e despertou olhares curiosos do público presente.
Depois dessa primeira aparição, a Marca promoveu uma ação que permitiu um encontro especial e diferenciado com o BB1, num ambiente totalmente alinhado à sua proposta de mobilidade urbana: a cidade. O local escolhido para essa exposição foi o centro do mercado Saint Honoré, localizado na capital francesa, cuja construção em vidro e aço remete ao design contemporâneo do conceito.
O BB1 mostrou novamente que sua presença não passa despercebida, provocando emoção e entusiasmo nas pessoas que passaram pelo local, reações essas que foram registradas e poderão ser vistas em breve no site www.bb1-peugeot.com
Dois dias após esse encontro com os parisienses, o BB1 retornou à Champs Elysées, avenida em que está situada a sede da marca Peugeot, antes de seguir para Berlim, onde será exposto ao final do mês de outubro. Esta operação confirma o interesse do público pelo BB1, cujas páginas no Facebook – site de relacionamento – já registravam mais de 15 mil fãs em todo o mundo apenas três dias depois de sua apresentação oficial.
MAISA SALMI
Peugeot do Brasil – Diretoria de Relações Externas / Imprensa
www.peugeot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário