COMPRE AGORA

quarta-feira, setembro 13, 2006

* BRASILEIRO DE ENDURANCE: BARDAHL/CHEVROLET ENDURANCE TEAM VENCE A PROVA 3 HORAS DE LONDRINA E CONSOLIDA LIDERANÇA NO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Destaques na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, as picapes Chevrolet conquistam dois pódios: vitória na classe II e segundo lugar na categoria IV

Londrina, Paraná - A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance consolidou a liderança da equipe Bardahl/Chevrolet Endurance Team. Em três provas, a Montana equipada com motor GM 2.0 Turbo não ficou fora de nenhum pódio: venceu na abertura do certame, prova disputada em Tarumã, RS, sagrou-se vice campeã nos 500 km de São Paulo e agora, nas 3 Horas de Londrina, vence novamente. Com isso, os pilotos Carlos Eduardo Prado e Ricardo Dilser assumem a liderança isolada da categoria II, destinada a carros turismo força livre acima de 2000 cm3.

Na categoria IV, disputada pela Montana com motor aspirado, a posição da equipe Bardahl/Chevrolet Endurance Team também é de destaque: "A Montana aspirada subiu ao pódio em toda prova disputada, somando dois segundos lugares só este ano. De qualquer maneira, estou muito feliz com a liderança da Montana Turbo na categoria II, provando a tecnologia dos produtos da GM no Brasil.", revela Gerson Borini, piloto e engenheiro da GMB.
"A prova de Londrina foi muito especial. Foi aqui, exatamente no ano passado, que fechamos a parceria com a Bardahl. Isso nos deu suporte para evoluirmos. Nossos dois pódios, com a vitória na categoria II e a segunda posição na categoria IV, provam essa evolução. Estamos felizes com a divulgação obtida pela equipe e da nossa liderança no Campeonato." disse o piloto Carlos Eduardo Prado.


Desde o nascimento da equipe Bardahl/Chevrolet Endurance Team, as picapes da Chevrolet não deixaram mais de estourar champagne. Um breve resumo desse ano revela duas vitórias e dois segundos lugares, nenhuma quebra na corrida e nenhuma desistência. "Nossos resultados são frutos de muito trabalho e dedicação nos carros antes, durante e depois das corridas", releva o orgulhoso chefe de equipe Alberto Trivellato. Com a liderança isolada da Montana Turbo, Ricardo Dilser, piloto, imagina ser campeão antecipado ao lado de Prado: "Temos 55 pontos acumulados, em um total de 60. Em Santa Cruz, há uma enorme possibilidade de sermos campeões antecipados, mas nem por isso estamos tranquilos. Há ainda muito trabalho a ser feito e a comemoração, de verdade, só pode ser confirmada depois da bandeira quadriculada", afirma Dilser.

A equipe Bardahl/Chevrolet Endurance Team tem o patrocínio da Bardahl, Chevrolet, FuelTech e Himalayan, e apoio da Suspentécnica, Cronomac, Rede de Postos Campeão, Cobreq, Cofap e Bosch.

JV5Racing
João Vasconcelos
foto crédito: divulgação

Nenhum comentário: