COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 21, 2006

* NOVA CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE SÉRIE ESPECIAL DO TOYOTA COROLLA DÁ INGRESSOS PARA A F1.



Anúncios publicitários de TV e impresso já estão sendo veiculados na mídia

Para divulgar a edição especial e limitada do Corolla e da Fielder, denominada Série S, a Toyota desenvolveu uma campanha exclusiva de lançamento dos novos modelos, com o slogan "Você no centro das atenções". É a primeira vez que a Toyota lança uma série exclusiva no Brasil.

Assinada pela agência Dentsu, joint venture entre a Dentsu Inc., a maior agência de publicidade do mundo, e a DPZ Duailibi Petit Zaragoza Propaganda Ltda, a campanha contempla um filme para TV e uma peça para mídia impressa, que serão veiculados de 17 de setembro a 31 de outubro.

Além disso, visando fortalecer o vínculo entre a participação da Toyota na F1 e os carros oficiais do evento – que serão os novos Corolla S e Fielder S -, foi criada pela b/ferraz a promoção "Concurso Cultural Torcida Vip Toyota", que será realizada em todas as concessionárias Toyota do País, de 15 de setembro a 10 de outubro. Para divulgar a promoção, 250 mil malas diretas serão enviadas aos clientes Toyota e a potenciais consumidores de todo o Brasil.

Para participar, basta responder à pergunta: "Que emoção ser o centro das atenções desperta em você?". As 150 melhores frases serão escolhidas por uma banca julgadora e premiadas com um par de convites e um Kit Torcedor para assistir ao Grande Prêmio de F1 na Torcida VIP da Toyota, no dia 22 de outubro - Autódromo de Interlagos, SP. Mais informações sobre a promoção, assim como o nome dos vencedores, poderão ser obtidas no Hot Site www.torcidaviptoyota.com.br.

Para completar, a Toyota estará presente com estandes em seis shoppings: de 23 de setembro a 22 de outubro no Ibirapuera, Anália Franco e Morumbi, em São Paulo (SP), Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ) e Barra Shopping em Belo Horizonte (MG). No Barra Shopping Rio de Janeiro, o estande fica de 1º a 31 de outubro. Nestes locais, o público terá a oportunidade de conhecer de perto a nova Série S, além de poder participar da promoção (de 23 de setembro a 10 de outubro) e tirar uma foto num ambiente de F1.

Corolla S e Fielder S

Apenas 1.800 unidades (1.350 Corolla e 450 Fielder) da nova Série S da Toyota serão produzidas. Os veículos chegam ao mercado com diversos equipamentos que proporcionam um visual mais jovem e esportivo aos modelos. "Por ser uma produção limitada, o comprador do Corolla S e Fielder S terá em mãos um veículo exclusivo, a um preço extremamente atrativo, somado à qualidade dos produtos Toyota e garantia de 3 anos de fábrica", ressalta Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.

Uma combinação de detalhes internos e externos dá à Série S um visual arrojado e moderno. Disponíveis exclusivamente na cor preta metálica e câmbio manual e automático, os novos Corolla S e Fielder S já saem de fábrica com spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, faróis de neblina, CD player com MP3, bancos com revestimento em couro, manopla esportiva para câmbio manual na cor prata, grade dianteira com pintura preta tipo fosca e tapetes personalizados. Maçanetas e retrovisores externos, moldura da tampa do porta-malas e parte do console central com acabamento na cor prata completam o visual dos modelos. Além destes equipamentos, a Fielder recebeu também barras longitudinais no teto na cor prata e rodas de liga leve com novo design. O Corolla incorporou faróis dianteiros com máscara negra e painel de instrumentos com novo design, já existentes na Fielder. Mais informações também no hotsite: www.linhacorollas.com.

Ficha técnica: filme

Título: "Perseguição"
Anunciante/produto: Toyota do Brasil/ Linha Corolla
Agência: Dentsu Latin América Propaganda S/A
Criação: Marcos Otiay e Akira Tateyama
Direção de criação: Adriana Davini
Produção: Paula Moraes
Atendimento: Alec Cuchiaro e Déo Cosme
Produtora/filme: O2 Filmes
Direção: Luciano Moura
Direção/fotografia: Dudu Miranda
Direção/arte: Gualter Pupo
Montagem: Rogério Alves
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora/som: Tentáculo
Aprovação/cliente: Frank Gundlach


Ficha técnica: mídia impressa

Título: "Perseguição"
Anunciante/produto: Toyota do Brasil/ Linha Corolla
Agência: Dentsu Latin América Propaganda S/A
Criação: Marcos Otiay e Akira Tateyama
Direção de criação: Adriana Davini
Produção: Paula Moraes
Atendimento: Alec Cuchiaro e Déo Cosme
Fotografia: Maurício Nahas/Ricardo Barcelos
Aprovação/cliente: Frank Gundlach
_________________________________________
Toyota do Brasil Ltda - RP/Comunicação
George Costa e Silva
Rodrigo Barnabé

Nenhum comentário: