Dinheiro arrecadado - US$ 290 mil - vai para a fundação de combate a Aids do artista; além desta ação, a Audi patrocina projetos sociais em vários países, inclusive no Brasil
“E o Oscar vai para ...”. Enquanto atores, diretores e outros profissionais do cinema aguardavam ansiosos a abertura dos envelopes com os nomes dos vencedores do maior prêmio da indústria cinematográfica, no Kodak Theatre, na noite deste domingo, dia 25 de fevereiro, outro evento de peso acontecia fora do Hollywood Boulevard. No Pacific Design Center, o cantor Elton John dava as boas-vindas à nata da indústria do entretenimento na sua tradicional festa para assistir a premiação do Oscar. Enquanto os eleitos da Academia eram apresentados, Elton Jonh fazia outro anúncio: “E o Audi vai para...”.
No centro das atenções estavam dois novos modelos da marca dos quatro anéis, cujo valor arrecadado no leilão beneficiará a Elton John’s AIDS Foundation, entidade sem fins lucrativos que financia projetos de combate à doença em vários países. No leilão, o maior lance para o supersportivo Audi R8 chegou a US$ 210 mil. Já o TT Roadster foi arrematado por US$ 80 mil. Todo o valor arrecadado irá financiar novas pesquisas e campanhas de prevenção da Aids. No leilão do ano passado, dois modelos Audi Q7 foram arrematados por U$ 280 mil.
A marca Audi, uma das principais patrocinadoras do evento e a única do segmento automotivo, levou para a festa no Pacific Design Center muitas celebridades e VIPs, a bordo de modelos Audi A8 e Audi Q7. O próprio Elton John e o convidado-supresa James Blunt encantaram os convidados com uma performance ao vivo.
A festa já tem uma reputação tão consolidada que muitos convidados do Oscar vão ao evento de Elton John em vez de prestigiar a celebração oficial pós-premiação. A cada ano, mais e mais celebridades do cinema e da música assistem à entrega do Oscar na companhia de Sir Elton John, dando suporte à sua fundação contra a Aids.
A Audi também já tem um histórico importante de envolvimento social. Um exemplo é o “Christmas Appeal” (apelo de Natal), lançado em 1977 pelo Works Council e que acontece todos os anos desde então, dando suporte a várias entidades de assistência social, já tendo arrecadado 8,68 milhões de euros desde a inauguração. No Brasil, a marca patrocina o projeto “Educação pelo do Esporte”, desenvolvido pelo Instituto Ayrton Senna desde 1997 . A montadora alemã já doou mais de 10 milhões de Reais para melhorar as condições de mais de 80 mil crianças carentes do Brasil, desde 1997.
Nos últimos cinco anos, a Audi UK (Grã-Bretanha) está envolvida com a Elton John Aids Foundation. Além do leilão na cerimônia do Oscar, outro evento deste tipo é organizado no prestigioso “White Tie & Tiara Ball”. Artigos de luxo com valor de raridade são leiloados pelo cantor Elton John em sua casa em Windsor e todo o valor arrecadado é destinado à sua fundação de combate à Aids.
Gerente de Relações Públicas: Denise Cecatto
Assessoria de Imprensa Audi Brasil
“E o Oscar vai para ...”. Enquanto atores, diretores e outros profissionais do cinema aguardavam ansiosos a abertura dos envelopes com os nomes dos vencedores do maior prêmio da indústria cinematográfica, no Kodak Theatre, na noite deste domingo, dia 25 de fevereiro, outro evento de peso acontecia fora do Hollywood Boulevard. No Pacific Design Center, o cantor Elton John dava as boas-vindas à nata da indústria do entretenimento na sua tradicional festa para assistir a premiação do Oscar. Enquanto os eleitos da Academia eram apresentados, Elton Jonh fazia outro anúncio: “E o Audi vai para...”.
No centro das atenções estavam dois novos modelos da marca dos quatro anéis, cujo valor arrecadado no leilão beneficiará a Elton John’s AIDS Foundation, entidade sem fins lucrativos que financia projetos de combate à doença em vários países. No leilão, o maior lance para o supersportivo Audi R8 chegou a US$ 210 mil. Já o TT Roadster foi arrematado por US$ 80 mil. Todo o valor arrecadado irá financiar novas pesquisas e campanhas de prevenção da Aids. No leilão do ano passado, dois modelos Audi Q7 foram arrematados por U$ 280 mil.
A marca Audi, uma das principais patrocinadoras do evento e a única do segmento automotivo, levou para a festa no Pacific Design Center muitas celebridades e VIPs, a bordo de modelos Audi A8 e Audi Q7. O próprio Elton John e o convidado-supresa James Blunt encantaram os convidados com uma performance ao vivo.
A festa já tem uma reputação tão consolidada que muitos convidados do Oscar vão ao evento de Elton John em vez de prestigiar a celebração oficial pós-premiação. A cada ano, mais e mais celebridades do cinema e da música assistem à entrega do Oscar na companhia de Sir Elton John, dando suporte à sua fundação contra a Aids.
A Audi também já tem um histórico importante de envolvimento social. Um exemplo é o “Christmas Appeal” (apelo de Natal), lançado em 1977 pelo Works Council e que acontece todos os anos desde então, dando suporte a várias entidades de assistência social, já tendo arrecadado 8,68 milhões de euros desde a inauguração. No Brasil, a marca patrocina o projeto “Educação pelo do Esporte”, desenvolvido pelo Instituto Ayrton Senna desde 1997 . A montadora alemã já doou mais de 10 milhões de Reais para melhorar as condições de mais de 80 mil crianças carentes do Brasil, desde 1997.
Nos últimos cinco anos, a Audi UK (Grã-Bretanha) está envolvida com a Elton John Aids Foundation. Além do leilão na cerimônia do Oscar, outro evento deste tipo é organizado no prestigioso “White Tie & Tiara Ball”. Artigos de luxo com valor de raridade são leiloados pelo cantor Elton John em sua casa em Windsor e todo o valor arrecadado é destinado à sua fundação de combate à Aids.
Gerente de Relações Públicas: Denise Cecatto
Assessoria de Imprensa Audi Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário