Meinha, sobre crise: "Não é o fim do mundo"
Dirigente apresentou novo carro e dupla de pilotos nesta segunda-feira
Rosinei Campos não conseguiu esconder a empolgação no lançamento do carro de sua equipe nesta segunda-feira, em São Paulo.
Mais conhecido como Meinha, o dirigente comemorou a chegada de Ricardo Mauricio e Max Wilson, que substituirão Cacá Bueno e Antonio Jorge Neto a partir de 2009.
"O Ricardo é campeão brasileiro e o Max é muito conceituado. A gente espera ter resultados interessantes e brigar pelo campeonato", comentou.
Rosinei também destacou que os dois são leves e pequenos, o que ajudará bastante no acerto do carro. "O bom dos dois é que eles são baixos e leves, fica mais fácil distribuir o peso no carro. Certamente terei de usar de 25 a 30 kg de lastro em cada carro."
O chefe da equipe RC minimizou a crise financeira que atingiu o automobilismo e chegou à Stock Car, provocando a saída da Mitsubishi entre as montadoras participantes. "Assim que a categoria começar, as empresas virão e investirão, pois a Stock Car tem uma grande visibilidade. Não é o fim do mundo".
O paranaense afirmou que a categoria ainda analisa medidas para baixar os custos nesta temporada. "Toda modificação que visa redução de custos é bem-vinda, mas ela não pode atrapalhar o bom andamento da categoria"
"A questão de diminuição de pessoal atinge uma ou outra equipe, mas é apenas uma limitação. Os carros têm um trabalho não muito diferente dos antecessores. Alguns times reduzirão o quadro, mas a maioria terá o número do ano passado", encerrou.
Fonte: Tazio
Nenhum comentário:
Postar um comentário