EUA querem exportar beleza de Danica Patrick à Fórmula 1
Cotada para eventual vaga em nova equipe para 2010, piloto é uma das estrelas da edição anual de biquíni de revista norte-americanaOs Estados Unidos podem proporcionar à Fórmula 1 uma inédita equipe e o retorno de uma piloto mulher ao seus cockpits desde 1992. Senhoras e senhores, que venham a USF1 e, principalmente, Danica Patrick.
Danica é uma das quatro atletas que estrelam a edição anual de biquíni da revista "Sports Illustrated", ao lado das tenistas Daniela Hantuchova, Maria Kirilenko e Tatiana Golovin. Acompanhe a série no decorrer desta semana no Abril.com.
A norte-americana é piloto da equipe Andretti-Green na Fórmula Indy e foi a primeira mulher a vencer uma prova na categoria, no ano passado, no Japão.
Ela chegou a ser convidada para realizar um teste pela Honda, na F-1, em novembro de 2008, mas a sessão foi cancelada. Agora o time USF1, que pretende entrar nessa categoria em 2010, estuda seu nome como opção, admitindo seu poder de atração de marketing. A última mulher a guiar um carro no Mundial foi Giovanna Amati, em 1992, em treinos classificatórios pela Brabham.
Fonte: Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário