Raikkonen na frente apesar de falha no KERS Kimi Raikkonen foi o mais rápido na sessão de testes de hoje no Bahrain, onde finalmente o bom tempo permitiu às equipas rodarem muito.
Contudo, o piloto finlandês esteve três horas parado na sua box já que o seu monolugar teve um problema com o sistema de arrefecimento do KERS, com a equipa italiana a aproveitar para testar os procedimentos a tomar em caso de falha do sistema de recuperação de energia.
Em pista, o piloto finlandês terminou o dia cerca de meia décima na frente de Jarno Trlli, em Toyota TF 109, o que denota bem o equilíbrio que persiste entre as várias equipas. A excepção foi a BMW, já que Nick Heidfeld registou como melhor crono 1m32.585, quatro décimas abaixo dos homens da Ferrari e da Toyota.
Trulli foi quem mais rodou, ao completar 149 voltas. Em três dias, realizou cerca de 2.000 kms: "Estou contente com o carro, pois parece fiável e competitivo. Penso que é uma boa base para a época.", referiu
Nick Heidfeld foi o último da lista, já que apostou em testar várias afinações no seu BMW-Sauber.
Tempos
1º K. Raikkonen (Ferrari), 1m32.102 - 103 voltas
2º J. Trulli (Toyota), 1m32.230s - 149 voltas
3º N. Heidfeld (BMW-Sauber), 1m32.585s - 104 voltas
Contudo, o piloto finlandês esteve três horas parado na sua box já que o seu monolugar teve um problema com o sistema de arrefecimento do KERS, com a equipa italiana a aproveitar para testar os procedimentos a tomar em caso de falha do sistema de recuperação de energia.
Em pista, o piloto finlandês terminou o dia cerca de meia décima na frente de Jarno Trlli, em Toyota TF 109, o que denota bem o equilíbrio que persiste entre as várias equipas. A excepção foi a BMW, já que Nick Heidfeld registou como melhor crono 1m32.585, quatro décimas abaixo dos homens da Ferrari e da Toyota.
Trulli foi quem mais rodou, ao completar 149 voltas. Em três dias, realizou cerca de 2.000 kms: "Estou contente com o carro, pois parece fiável e competitivo. Penso que é uma boa base para a época.", referiu
Nick Heidfeld foi o último da lista, já que apostou em testar várias afinações no seu BMW-Sauber.
Tempos
1º K. Raikkonen (Ferrari), 1m32.102 - 103 voltas
2º J. Trulli (Toyota), 1m32.230s - 149 voltas
3º N. Heidfeld (BMW-Sauber), 1m32.585s - 104 voltas
Nenhum comentário:
Postar um comentário