Torneio nacional servirá de base para conhecer o nome do último participante da disputa por R$ 100.000,00
A oportunidade está aberta para todos os participantes entre 14 e 20 anos de idade na categoria Graduados. Mesmo antes do início das atividades oficiais, alguns nomes já aparecem com força, como Matheus Protti, mais veloz na abertura dos treinos livres, na terça-feira (6). Ele, e outros que não estão garantidos, contam com uma vantagem na Bahia.
Dos vinte kartistas que participaram das atividades iniciais, cinco já estão classificados e outros tantos não possuem mais idade para classificação, como é o caso dos veteranos Sérgio Jimenez Dennis Dirani. Portas mais do que abertas para que pilotos como Matheus Protti, ou ainda Tiago Ávila, dois dos favoritos, consigam um lugar na Seletiva de Kart Petrobras.
O último finalista se juntará ao grupo que até o momento possui onze nomes: Bruno Bonifácio, Claudio Cantelli, Eduardo Banzoli, Felipe Fraga, Gabriel Navarrete, Jonathan Louis, Leonardo Cordeiro, Luana Pedrosa, Pietro Fantin, Vinícius Perdigão e Vitor Teiji. Desta lista, sete farão suas primeiras participações na disputa pelo prêmio de R$ 100 mil.
Dinho Leme
Nenhum comentário:
Postar um comentário