COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 13, 2009

Paddock Tricolor: duas paixões nacionais em um só final de semana



Arquibancada temática do São Paulo FC no GP Brasil de Fórmula 1 quase pronta para receber os torcedores em um ambiente exclusivo!

O Autódromo de Interlagos recebe, nos próximos dias, os últimos ajustes para receber o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em 16, 17 e 18 de outubro, e os preparativos para o Paddock Tricolor, a exclusiva arquibancada são-paulina no evento, tamb ém seguem em fase final!

"Estou muito feliz porque essa iniciativa une duas das minhas grandes paixões, o São Paulo Futebol Clube e o automobilismo", diz Felipe Massa, um dos mais ilustres e apaixonados são-paulinos, ciente do projeto desde sua fase embrionária, ainda antes do acidente que o afastou, temporariamente, das pistas, e mobilizou toda a nação são-paulina em homenagens. Felipe já confirmou presença na corrida, ainda que fora da pista, e terá a honra de dar a bandeirada ao vencedor da prova.&nbsp ;
A estrutura da arquibancada são-paulina, com capacidade para 1.000 pessoas estará pronta até a próxima quarta-feira (14) . Até lá, serão finalizados a cobertura, sinalização e envelopamento, e posicionadas as TVs que transmitirão não apenas as imagens da prova, mas todos os tempos e posições em tempo real.

"O São Paulo Futebol Clube mais uma vez mostra seu pioneirismo ao unir o futebol à Fórmula 1, dois esportes que empolgam muito os brasileiros", afirma João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo e um dos idealizadores da empreitada.

Com uma das mais amplas visões do circuito, na subida dos boxes, a iniciativa conta com uma das melhores relações custo-benefício do evento, e promete não só a emoção da velocidade com conforto e entretenimento, mas também a possibilidade de participar deste pioneiro case de cross-marketing esportivo que já conquistou centenas de tricolores de vários cantos do país.

Afinal, o pacote do Paddock Tricolor inclui não apenas a experiência completa da Fórmula 1 em local privilegiado e com kit e traslados exclusivos, mas também ingresso VIP para a partida entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi, após o treino classificatório do sábado.

"Este programa é resultado de um plano complexo para ampliar o alcance das duas modalidades esportivas de maior impacto no Brasil: o futebol e a Fórmula 1", diz Tamas Rohonyi, do GP Brasil de Fórmula 1. Com o suporte do executivo Celso Grellet, especializado em marketing esportivo, a International Promotions e a diretoria do São Paulo Futebol Clube, segundo Tamas, desenvolveram, com criatividade, um projeto de cross marketing que poderá ser também aplicado em outros países que contam com uma etapa do Mundial de Fórmula 1.

O lounge da arquibancada tricolor contará também com uma tenda da SAO Store, a bem sucedida grife são-paulina em parceria com a Reebok, que venderá produtos exclusivos da marca. Ações promocionais de parceiros do São Paulo FC e outros atrativos também fazem parte da empreitada.

Ao valor de R$1.470,00 (parceláveis em até 3 x R$490,00), os ingressos estão sendo vendidos na loja SAO Oscar Freire, na Megaloja Reebok, localizada no Morumbi Concept Hall, pelo telefone (11) 5088 0993 e pelo e-mail f1@passaportefc.com
.

Também estão disponíveis pacotes com hospedagem, operados pela Passaporte FC, agência licenciada do São Paulo FC, que credenciou agências de várias partes do Brasil para a operação.

Mais informações no site: http://www.passaportefc.com

Juliana Carvalho
Cinthia Savino

Nenhum comentário: