Com o nome de “Invasão Total”, ação terá alcance nacional e destaca a importância de se utilizar o óleo lubrificante adequado para garantir o bom desempenho do motor
Quer ganhar kits de produtos Total, ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 ou passar o Réveillon em Paris com tudo pago? Com a nova campanha promocional da Total Lubrificantes do Brasil isso é possível. Ao todo serão sorteados 7 kits de produtos Total com direito a 1 ingresso, no setor F, para assistir ao GP, além do sorteio de 3 pacotes de viagem de 6 noites para curtir o Ano Novo na capital francesa.
Para participar, basta o consumidor adquirir 4 produtos ou mais das linhas automotivas Total ou Elf, durante a troca de óleo do veículo, guardar as embalagens, nota fiscal e fazer a inscrição no hot site www.invasaototal.com.br até o dia 20 de outubro de 2010. Os ganhadores serão conhecidos em sorteio que será realizado em 27 de outubro.
Com o slogan “Transforme o motor do seu carro com lubrificantes Total”, a ação engloba a criação de cartazes, gigantografia, totem, wobbler e take one que estarão presentes nos pontos de venda. Para Elaine Bodnar, coordenadora de marketing da Total, a campanha visa reforçar entre os consumidores a importância de se utilizar lubrificantes de qualidade para manter a “saúde” do motor do veículo. “Nosso objetivo é oferecer aos motoristas uma linha completa e super moderna que atinja níveis máximos de desempenho, como os API SM, sendo produtos adequados para cada tipo e marca de veículo”, afirma a executiva.
Elaine comenta ainda o porquê da premiação de ingressos para o GP de Fórmula 1. “Nada melhor do que uma corrida, em que os motores são altamente testados, para mostrar a qualidade de nossos produtos. Somos patrocinadores de algumas equipes e o GP é uma excelente oportunidade de comprovar, na prática, como a tecnologia aplicada aos óleos lubrificantes Total contribui para o desempenho dos carros”, conclui.
Sobre o Grupo Total: Quarta maior companhia de gás e óleo do mundo, operando em mais de 130 países e com mais de 110 mil colaboradores, a Total realiza atividades em cada fase da indústria petrolífera, incluindo produção e exploração de óleo bruto e gás natural, transporte, além do refino e comercialização de produtos derivados de petróleo, sempre pensando no desenvolvimento sustentável. Em função de sua presença global, a companhia adapta a distribuição de seus produtos com as particularidades de cada mercado.
No Brasil, a Total conta com uma estrutura aliada aos padrões internacionais de tecnologia e qualidade da marca, com uma moderna fábrica em Pindamonhangaba (SP) e uma central de atendimento com capacidade para orientar, atender e informar sobre a linha completa de produtos que a empresa comercializa no país.
Fran Press Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário