Prova será no dia 5 de setembro, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo
Patrocinadora e fornecedora oficial de pneus para a Stock Car, a Goodyear também assinará a Corrida do Milhão, marcada para o dia 5 de setembro, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, válida pela sétima etapa da Copa Caixa Stock Car. A confirmação ocorreu nesta segunda-feira, dia 23, pela Vicar Promoções Desportivas, realizadora da categoria, e pela Goodyear, que chega a sua terceira temporada com a principal categoria do automobilismo nacional. Além da motivação pelo prêmio, um dos maiores pagos em competições esportivas no país, há o fato de ser a penúltima corrida antes da Super Final, o que promete tornar ainda mais acirrada briga pela vitória. A etapa terá transmissão na íntegra ao vivo pela Rede Globo de Televisão.
O retorno da prova, que teve sua primeira edição em 2008, no Rio de Janeiro, é uma das atrações desta temporada na Stock Car. Ela se junta ao novo motor, novo combustível e à estreia do circuito de rua de Ribeirão Preto, toda ações que visam tornar a Stock Car ainda mais empolgante para equipes, pilotos, patrocinadores e público. Os 34 pilotos que disputam a temporada 2010 buscarão a vitória e o milhão de reais que caberá ao ganhador, assim como aconteceu com o paraibano Valdeno Brito, no Rio de Janeiro.
Para Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, trata-se de mais um importante passo nesta parceria com a Goodyear. "A prova mais importante do ano na Copa Caixa Stock Car não poderia deixar de ter um parceiro deste porte para nomeá-la. É mais uma ação conjunta com a Goodyear, que demonstra acreditar no momento atual da categoria e em seu crescimento constante", destaca. Slaviero ainda confirma o apoio da Ecopads para etapa.
Rui Moreira, diretor de marketing da Goodyear Brasil, destaca a estratégia da empresa ao patrocinar a Corrida do Milhão. "Parte da estratégia de marketing da Goodyear Brasil, é investir em esportes de grande destaque no país e que estejam, de alguma maneira, associados à alta tecnologia e inovação. Há quase três anos na Stock Car, somos os fornecedores oficiais de pneus deste esporte automotivo que mais cresce no país. Patrocinar a Corrida do Milhão é mais uma prova de que a Goodyear acredita muito no sucesso contínuo deste esporte", afirma.
Uma disputa com uma premiação tão espetacular não poderia ter o mesmo formato das demais. A Corrida do Milhão Goodyear terá 36 voltas no circuito de Interlagos, com 4.309 metros, ou 65 minutos. Em razão da distância da prova, é provável que as equipes tenham de fazer dois reabastecimentos.
A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio de Nextel e Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Medley e Bosch e o apoio da Itaipava e Pioneer. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.
Mais informações no site www.stockcar.com.br
Departamento de Comunicação da Vicar:
MBraga Comunicação -
O retorno da prova, que teve sua primeira edição em 2008, no Rio de Janeiro, é uma das atrações desta temporada na Stock Car. Ela se junta ao novo motor, novo combustível e à estreia do circuito de rua de Ribeirão Preto, toda ações que visam tornar a Stock Car ainda mais empolgante para equipes, pilotos, patrocinadores e público. Os 34 pilotos que disputam a temporada 2010 buscarão a vitória e o milhão de reais que caberá ao ganhador, assim como aconteceu com o paraibano Valdeno Brito, no Rio de Janeiro.
Para Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, trata-se de mais um importante passo nesta parceria com a Goodyear. "A prova mais importante do ano na Copa Caixa Stock Car não poderia deixar de ter um parceiro deste porte para nomeá-la. É mais uma ação conjunta com a Goodyear, que demonstra acreditar no momento atual da categoria e em seu crescimento constante", destaca. Slaviero ainda confirma o apoio da Ecopads para etapa.
Rui Moreira, diretor de marketing da Goodyear Brasil, destaca a estratégia da empresa ao patrocinar a Corrida do Milhão. "Parte da estratégia de marketing da Goodyear Brasil, é investir em esportes de grande destaque no país e que estejam, de alguma maneira, associados à alta tecnologia e inovação. Há quase três anos na Stock Car, somos os fornecedores oficiais de pneus deste esporte automotivo que mais cresce no país. Patrocinar a Corrida do Milhão é mais uma prova de que a Goodyear acredita muito no sucesso contínuo deste esporte", afirma.
Uma disputa com uma premiação tão espetacular não poderia ter o mesmo formato das demais. A Corrida do Milhão Goodyear terá 36 voltas no circuito de Interlagos, com 4.309 metros, ou 65 minutos. Em razão da distância da prova, é provável que as equipes tenham de fazer dois reabastecimentos.
A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio de Nextel e Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Medley e Bosch e o apoio da Itaipava e Pioneer. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.
Mais informações no site www.stockcar.com.br
Departamento de Comunicação da Vicar:
MBraga Comunicação -
Nenhum comentário:
Postar um comentário