Piloto do Corinthians ficou fora das corridas de São Paulo, mas aposta em reação na próxima etapa, no Rio Grande do Sul
Linneu Linardi, o piloto do Corinthians no Itaipava GT Brasil, ficou fora da quinta etapa da temporada da categoria, disputada neste sábado (7) e domingo (8), no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, em São Paulo (SP), em função de um acidente sofrido no último treino livre pelo parceiro de pilotagem, o piloto de Stock Car, Marcos Gomes. "Havia quatro anos que ele não sofria um acidente", lamentou Linneu Linardi, que leva o escudo do Corinthians na Ferrari F430 de número 100.
"Estamos aqui para buscar o limite do carro, sempre. E essas coisas acontecem no automobilismo. Infelizmente a batida provocou muitos danos no carro e, apesar de contarmos com todas as peças, o tempo de reparo não permitiu que colocássemos o carro no grid em nenhuma das corridas do fim de semana", explicou Linneu Linardi. Mesmo fora da etapa, ele destaca uma evolução importante para a Ferrari, pensando no restante da temporada 2010.
"Concordamos que um dos modelos testasse um equipamento que pode trazer ganho de potência e o resultado foi muito bom, a Ferrari voltou a andar na frente e a partir da próxima etapa todos os carros da marca poderão utilizar o sistema, o que deve nos colocar nas primeiras posições", disse Linneu Linardi. A próxima rodada dupla do Itaipava GT Brasil será realizada nos dias 11 e 12 de setembro, em Nova Santa Rita (RS).
Neste fim de semana, o piloto do Corinthians estreou no carro e no macacão o patrocínio do Banco BMG. "Estou muito feliz por representar o Corinthians nas pistas e agora com uma responsabilidade extra, que é levar no carro a marca do Banco BMG. Esta parceria chega no momento perfeito para nós no campeonato, com a expectativa de crescimento e o desenvolvimento de produtos ligados ao nosso carro no Itaipava GT Brasil, como miniaturas, camisas e etc, com as marcas Corinthians e BMG.
"Estamos aqui para buscar o limite do carro, sempre. E essas coisas acontecem no automobilismo. Infelizmente a batida provocou muitos danos no carro e, apesar de contarmos com todas as peças, o tempo de reparo não permitiu que colocássemos o carro no grid em nenhuma das corridas do fim de semana", explicou Linneu Linardi. Mesmo fora da etapa, ele destaca uma evolução importante para a Ferrari, pensando no restante da temporada 2010.
"Concordamos que um dos modelos testasse um equipamento que pode trazer ganho de potência e o resultado foi muito bom, a Ferrari voltou a andar na frente e a partir da próxima etapa todos os carros da marca poderão utilizar o sistema, o que deve nos colocar nas primeiras posições", disse Linneu Linardi. A próxima rodada dupla do Itaipava GT Brasil será realizada nos dias 11 e 12 de setembro, em Nova Santa Rita (RS).
Neste fim de semana, o piloto do Corinthians estreou no carro e no macacão o patrocínio do Banco BMG. "Estou muito feliz por representar o Corinthians nas pistas e agora com uma responsabilidade extra, que é levar no carro a marca do Banco BMG. Esta parceria chega no momento perfeito para nós no campeonato, com a expectativa de crescimento e o desenvolvimento de produtos ligados ao nosso carro no Itaipava GT Brasil, como miniaturas, camisas e etc, com as marcas Corinthians e BMG.
Dinho Leme Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário