COMPRE AGORA

terça-feira, agosto 10, 2010

Linneu Linardi destaca ganho de potência para próxima etapa do Itaipava GT Brasil

Piloto do Corinthians ficou fora das corridas de São Paulo, mas aposta em reação na próxima etapa, no Rio Grande do Sul

Linneu Linardi, o piloto do Corinthians no Itaipava GT Brasil, ficou fora da quinta etapa da temporada da categoria, disputada neste sábado (7) e domingo (8), no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, em São Paulo (SP), em função de um acidente sofrido no último treino livre pelo parceiro de pilotagem, o piloto de Stock Car, Marcos Gomes. "Havia quatro anos que ele não sofria um acidente", lamentou Linneu Linardi, que leva o escudo do Corinthians na Ferrari F430 de número 100.

"Estamos aqui para buscar o limite do carro, sempre. E essas coisas acontecem no automobilismo. Infelizmente a batida provocou muitos danos no carro e, apesar de contarmos com todas as peças, o tempo de reparo não permitiu que colocássemos o carro no grid em nenhuma das corridas do fim de semana", explicou Linneu Linardi. Mesmo fora da etapa, ele destaca uma evolução importante para a Ferrari, pensando no restante da temporada 2010.

"Concordamos que um dos modelos testasse um equipamento que pode trazer ganho de potência e o resultado foi muito bom, a Ferrari voltou a andar na frente e a partir da próxima etapa todos os carros da marca poderão utilizar o sistema, o que deve nos colocar nas primeiras posições", disse Linneu Linardi. A próxima rodada dupla do Itaipava GT Brasil será realizada nos dias 11 e 12 de setembro, em Nova Santa Rita (RS).

Neste fim de semana, o piloto do Corinthians estreou no carro e no macacão o patrocínio do Banco BMG. "Estou muito feliz por representar o Corinthians nas pistas e agora com uma responsabilidade extra, que é levar no carro a marca do Banco BMG. Esta parceria chega no momento perfeito para nós no campeonato, com a expectativa de crescimento e o desenvolvimento de produtos ligados ao nosso carro no Itaipava GT Brasil, como miniaturas, camisas e etc, com as marcas Corinthians e BMG.

Dinho Leme Comunicação

Nenhum comentário: