| |
São Paulo (SP) – A Chevrolet promoverá uma ação inédita nestes sábado e domingo (19 e 20/11/2011), com o objetivo de proporcionar aos clientes a possibilidade de experimentar, em uma das pistas do Campo de Marte, na capital paulista, o novo automóvel da marca, o sedã médio Cruze, que foi lançado no mercado brasileiro em setembro último. "Nosso objetivo é mostrar aos clientes os atributos do novo modelo e porque ele já se consolidou como o mais vendido pela Chevrolet no mundo e superou, recentemente, a marca de um milhão de unidades comercializadas em mais de 70 países nos quais está disponível", destaca Nilson Martinez, diretor de vendas da Chevrolet / General Motors do Brasil. No mercado brasileiro o Cruze já é um dos mais vendidos no segmento dos sedãs médios e acumula, desde seu lançamento e até agora, cerca de cinco mil unidades emplacadas. No local os clientes poderão assistir a alguns vídeos do modelo Cruze, visitar um showroom do próprio automóvel e outro showroom de modelos como o Camaro, Omega, Malibu, Captiva e o primeiro carro elétrico, o Volt, que está sendo demonstrado pela Chevrolet em várias áreas, incluindo a acadêmica, por meio da VoltXpedition Energias Renováveis. Para este evento – showroom e test-drive - a Chevrolet terá disponíveis 40 unidades do modelo Cruze. O test-drive O "Desafio Cruze" ocorrerá naqueles dois dias no período das 09:00 às 20:00 horas e os visitantes contarão com estacionamento grátis. O local é o Campo de Marte de São Paulo, na capital paulista, na Avenida Santos Dumont, número 441, bairro de Santana, na capital paulista. Em uma pista exclusiva localizada em uma ampla área do Campo de Marte os clientes poderão participar do test-drive do Cruze e também com seus próprios veículos, para terem uma comparação. Fonte: GM |
COMPRE AGORA
sábado, novembro 19, 2011
Chevrolet promove o "Desafio Cruze" no Campo de Marte em SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário