BFGoodrich leva clientes e revendedores ao Rally Dakar 2009
Ao adquirir duas unidades de pneus BFGoodrich (modelos All Terrain, Mud Terrain, Long Trail, Macadan, G-Force Profiler, Profiler e G-Force Sport), até o dia 15 de novembro, o cliente ganhará um boné com o logo do Rally Dakar. Além disso, com o número da nota fiscal, o consumidor poderá concorrer a uma viagem, com direito a acompanhante, se inscrevendo no game online « Dakar em jogo » (www.giroaventura.com.br), até o último dia da campanha.
Os inscritos no concurso deverão elaborar uma resposta para a pergunta tema da campanha: « Por que eu mereço ir com a BFGoodrich para a etapa final do Rally Dakar 2009 ? ».
O participante responderá também a um QUIZ sobre a competição e os produtos da marca.
A apuração será feita por meio dos pontos conquistados no QUIZ, somados à originalidade e criatividade da resposta enviada. Os resultados serão publicados no dia 25 de novembro, no hotsite do jogo. Os participantes classificados entre o segundo e o 62º lugar também serão premiados com brindes relacionados ao universo off-road.
A empresa desenvolveu ainda uma campanha de incentivo entre as revendas autorizadas. A BFGoodrich levará para assistir à final da competição os três revendedores que mais se destacarem em vendas de produtos da marca.
Fundada em 1870, em Akron, Ohio (EUA), a BFGoodrich pertence ao Grupo Michelin desde 1990 e comercializa pneus para veículos de passeio e utilitários esportivos em toda a América do Sul e Central, Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental e Oriental e nos principais mercados da Ásia e Pacífico, como China, Japão e Austrália. (www.pneusbfgoodrich.com.br)
Printer Press Assessoria de Comunicação
Adriana Almeida
Marina Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário