Paranaense vence disputa do game "207 Racer" e leva para casa o novo Peugeot 207 XR 1.4 Flex
A disputa, encerrada dia 19/09, contou com a participação de 38 mil internautas. Quem levou a melhor foi o paranaense Paulo Roberto Demétrio de Oliveira, que registrou o tempo de 2’2’’842.
A Peugeot do Brasil divulgou nesta segunda-feira (29/09) o nome do grande vencedor do webgame 207 Racer, através do site institucional (www.peugeot.com.br). Após cerca de 20 dias de emocionante disputa, travada com quase 40 mil adversários de todo o país, o paranaense Paulo Roberto Demétrio de Oliveira garantiu a vitória e, mais que isso, o grande prêmio final: um novíssimo Peugeot 207 XR 1.4 Flex.
O ganhador – que utilizou a denominação "Demétrio" durante a competição – finalizou 40 corridas virtuais, embora tenha efetuado mais de duas mil tentativas, e registrou o melhor tempo entre todos os participantes "a bordo" de um Peugeot 207 SW: 2’2’’842. Segundo e terceiro colocados fizeram 2’3’’226 e 2’3’791, respectivamente.
"Fiquei muito surpreso quando recebi a ligação da Peugeot, porque imaginei que seria informado antes da data oficial, caso fosse o campeão", disse Demétrio, que sequer havia entrado no site para checar o resultado. "Provavelmente fui um dos últimos a saber", brincou o vencedor.
O 207 Racer foi a grande novidade da Peugeot em mídia On Line, e garantiu um resultado totalmente positivo para a Marca. No total, apenas o Hotsite do game recebeu cerca de 300 mil acessos no período de 30 dias, registrando uma média diária de 10 mil visitas. Além disso, mais de 38 mil internautas participaram do jogo, totalizando mais de 2,5 milhões de corridas realizadas.
"Esta ação proporcionou a interação entre os internautas e a nova linha 207, então podemos considerar que nossa meta principal foi alcançada", afirma Ana Theresa Borsari, Diretora de Marketing da Peugeot do Brasil. De acordo com a executiva, a Marca já possui grande afinidade com os internautas por conta do constante investimento em ações neste meio. "Certamente estamos cada vez mais próximos desse público, e o sucesso do 207 Racer é reflexo disso", completa Borsari.
Criado a partir das mais avançadas ferramentas tecnológicas para que o consumidor pudesse explorar de forma dinâmica o novo Peugeot 207, o game integrou a estratégia de comunicação promovida para o lançamento da nova família 207, em total alinhamento com o conceito da campanha.
Maisa Salmi
Peugeot do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário